sábado, novembro 07, 2009

Séniores


HC Santiago 3
*
Mineiro 6
*
Porque não estivemos presentes no encontro, e com o devido respeito, publicamos aqui o comentário ao jogo, retirado do "blog" do HC de Santiago.
"O H.C.Santiago averbou mais uma derrota neste Nacional da 3ª Divisão por 6 bolas a 3 perante o Mineiro Aljustrelense, uma derrota que não sofre qualquer contestação devido a uma primeira parte não muito bem conseguida da equipa Santiaguense,onde criou algumas oportunidades que não concretizou e a equipa de Aljustrel as oportunidades que teve não desperdisou nenhuma, a equipa de Santiago até entrou bem no jogo mas uma desconcentração total nos ultimos 2 minutos da 1ª parte levou a que o resultado de 2-1 passa-se para 5-1 resultado esse com que terminou a 1ª parte.Na segunda parte do encontro a equipa da casa entrou muito bem e conseguio em grande parte do encontro até alguma supremacia sobre a equipa do Mineiro mas devido á grande desvantagem que trazia da 1ª parte não conseguio dar a volta ao marcador,pela segunda parte que fizeram penso que os bons resultados estão para breve não podemos dezanimar.Uma palavra para o Filipe Gaidão,quem sabe nunca esqueçe, com 4 golos no encontro foi o protagonista do mesmo não só pelo que jogou como o que fez jogar Parabéns.Um jogo muito correto entre as duas equipas com apenas 1 exclusão para a equipa da casa e 2 para o Mineiro Aljustrelense."
Neste jogo o Mineiro alinhou com: Guildo Machado, Bruno Olim (1), Nando, Filipe Gaidão (4), Rui Revez, Pedro Costa (1), João Daniel, Márcio, Sérgio Gama e Ricardo Cerqueira

14 comentários:

Anónimo disse...

Mineiroooooooooooooooooooo

Anónimo disse...

gaidão sempre a facturar...
quem sabe nunca esquece

Barrabás disse...

Carrega Mineiro.............

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Parabéns pelo jogo,as equipas respeitaran-se mutuamente e cada uma deu o seu melhor.
Uma palavra de agradecimento ao Filipe Gaidão pelo fair play,apanhou a bola para um jogador do meu club HSC ser assistido.
É este o espirito no Hoquei!
Parabéns a toda a equipa e seus dirigentes.

Anónimo disse...

CH SINES PARABENS MINEIRO GOSTEI DO QUE VI

Anónimo disse...

E vamos ver este fim de semana, temos que estar confiantes e esforçar-se mais um pouco.
Todos juntos vamos conseguir mais uma vitória.
Gostava de dizer aos jogadores que os jogos não se ganham fora do ring e nem antes destes começarem.
Peço a todos que se concentrem mais e se lembrem do ano passado que antes do jogo com o odivelas já havia festa porque iamos defrontar o último.
Lembrem-se que o jogo com o santiago não foi assim tão fácil como o resultado assim o dita.

Vamos com calma e concentração.

Força Mineiro!
Mineiro Forever!

Anónimo disse...

Parabens
Vi o jogo com o meu pai e gostei do Felipe Gaidâo a jogar!
E o professor Pedro so da porada,aquele que joga no Santiago

ASS:Jogador do Vasco da Gama

Anónimo disse...

O anónimo das 7.34 não é porada é PORRADA.Ainda não tens idade de sair sózinho?
Aceita uma sugestão, faz um Blog como este para o Vasco da Gama, e eu fico cliente assiduo.
Força Mineiro...

Anónimo disse...

ò analfabeto de sines 1º aprende a escrever ou então pede à tua mâezinha para te ensinar se ela tiver tempo,porque quaze de certeza que não tem,é que se não sabes ela ocupa-se com outras coisas mais importantes, para ela claro.

assin.jodador de santiago

Anónimo disse...

Ò burro das 10:58 tu tambem tens que pedir ajuda a tua maezinha ou entao a alguem que te possa ajudar, porque a tua mae pode nao estar em casa. Porque não é QUAZE que se escreve, escreve-se sim QUASE.

Anónimo disse...

ò burro das 7:34 foi um bom jogo onde as duas equipas se respeitaram uma á outra e os jogadores também,aliás fomos muito bem recebidos e tratados em santiago tu e o teu pai que vão marrar com um comboio principalmen-te o teu pai que tem uma cabeça boa para marrar, sem cabelo.

força mineiro

Anónimo disse...

força mineiro espero que vocês alcancem os vossos objectivos, dá muito prazer ver o Filipe Gaidão jogar na mesma equipa que o meu amigo Rui Baroa