domingo, outubro 04, 2009

Séniores: NS Ilha Terceira 5 Mineiro 1

Começou com uma derrota a particpação da nossa equipa Sénior no Campeonato Nacional da III Divisão.
Segundo o que conseguimos apurar a equipa do Mineiro até jogou bem, criou imensas oportunidades de golo, mas ao que se consta, umas vezes por falta de sorte e outras pela excelente exibição do guarda-redes local, não conseguimos concretizar essas oportunidades.
A juntar a isto, o árbitro também não esteve nada bem, mostrando dois cartões azuis a dois atletas do Mineiro, apontou dois penaltys contra a nossa equipa, no minimo um pouco forçados, e não marcou um outro a nosso favor.
Mas, mais uma vez a nossa equipa deu excelentes indicações, isto apesar destes jogos, nas Ilhas, serem sempre complicados. A equipa saiu de Aljustrel pelas 5,30 horas da manhã e ao que parece a viagem foi um pouco atribulada, com o avião a encontrar muitas "turbulências" o que deixa sempre algum cansanço e nervosismo.
Vamos aguardar, com calma, pelos próximos jogos, pois, pelo que soubemos, este resultado não corresponde, nem de perto nem de longe, ao que se passou em campo. A nossa equipa, pelo que fez, merecia outro resultado.
O Mineiro alinhou com: Guildo Machado, Bruno Olim, Nando, Rui Baroa (1), Rui Revez, Filipe Gaidão, Pedro Costa, João Daniel, João Paulo e Ricardo Cerqueira.

40 comentários:

Anónimo disse...

so desculpas! e as equipes das ilhas nao andam de aviao 15 em 15 dias e nao se queixam.....

Anónimo disse...

Desculpas...uma ova!!!!
Estas viagens são sempre cansativas e stressantes.
Mas para sua informação sempre lhe digo que esta equipa dos Açores, quando vem ao continente faz a viagem sempre de véspera, ou seja vem logo na sexta-feira e assim podem descansar e recuperar para o jogo de Sábado. O Mineiro infelizmente não tem condições finaceiras para fazer o mesmo.

Anónimo disse...

sim sim sim mas as equipes Açoreanas vao ao continente e fazem 2 jogos e claro que e mentira , pois vao sempre no sabado de manha,se nao sabe informe se.
stressante?????
1 jogo? e entao 2 de seguida e quando a taca e feita uma tripla nao sabia?????
fica a saber!!!!

Anónimo disse...

Ó anónimo...enrrola mas é o "estojo"...não fales muito...pode ser que aindas tenhas de engolir um "sapo".

Anónimo disse...

O mineiro nao tem condiçoes financeiras para fazer o que a equipa dos açores faz, mas se apostassem nos da terra e nao pagassem um balurdio ao gaidao, tinha essas condiçoes ou melhores.
O resultado é exclarecedor, nao sei porque tantas desculpas, nao custa nada assumir uma derrota

Anónimo disse...

com o gaidão ainda descemos ao Distrital

Anónimo disse...

ès tão ignorante que nem sabes que não há distrital...

Anónimo disse...

o anonimo das 3:31 tem razao, as açoreanas (só açcoreanas nao madeirenses) fazem de vez em quando 2 jogos por fim-de-semana quando vem ao continente e um dia aconteceu com o uniao micaelense que teve que faazer jornada tripla por causa das bagagens de alguns jogadores que não vieram no aviao por isso vejam o que os voos podem fazer.

Anónimo disse...

Tive o prazer de ver o jogo e acreditem k o nucleo mereceu ter ganho o jogo! è certo k o arbitro foi talves um pouco caseiro, mas isso n serve de desculpa, pois estava a espera de ver uma equipa muito mais competitiva, tendo em considerçaõ que tem mts mais jogos k o nucleo. Adorei ver o jogo, o nosso fabio defendeu mt bem cm é habitual (e estava lesionado), mas o aljustrense falhou muito, só mesmo nos ultimos minutos é k se viu alguma garra e o vosso guarda redes é k defendeu muitas.
Quanto ás viagens, é verdade que terão de fazer jornadas duplas, pelo k nas idas ao continente vão estar sempre a começar c desvantagem. Mas acredito sinceramente k c a garra q estes terceirenses tem poderão aguentar se muito bem!!
Bem Haja!! :)

luis domingos disse...

sou Aljustrelense mas estou a viver nos Açores (ILHA TERCEIRA) há 7 anos e não podia deichar de ver este jogo,fiquei muito feliz por ver amigos de infância e apesar de ser o unico apoiante do Mineiro Aljustrelense levei o meu cachecol e fui apoiar a minha equipa.Quanto ao jogo o arbitro foi em todos os aspectos caseiro e nem sabe as novas regras do hoquei isso vio-se no primeiro penalty e foi falado na RTPAÇORES no programa (teledesporto),mas não foi só por ai que perdemos o jogo também o guarda-redes local estáva inspirado e com a sorte toda do seu lado, na segunda parte fizemos o dobro dos remates à baliza mas a sorte não nos acompanhou. Foi um bom jogo e os jogadores do Mineiro Aljustrelense honrárom a sua camisola.No final da partida fiquei um pouco imocionado quando o capitão da equipa (Rui Revês) me veio entregar uma camisola da equipa autografáda por todos os jogadores o meu muito obrigado.

Vladimiro Colaço disse...

que fixe , começar a distribuir camisolas aos nossos adeptos ! :) epa isso está-se a tornar moda lol , ainda no jogo passado fizemos isso mesmo ! :P estou a gostar dessas iniciativas ...
epa mas a sério deixem-se é de comentários da treta , tem algum sentido andarem a 'picar-se' uns aos outros ... isso é desporto não é politica :) , e os politicos deviam saber mais , mas são os que muitas vezes dão o pior exemplo ... :(
rapaziada deixem-se de comentários parvos , não se excitem lol ... a malta quer é divertir-se , ninguem está aqui para ganhar nada ... respeitem a modalidade e o(s) club(es) que representam . representar o mineiro por exemplo é representar uma localidade também . sejam moderados e não brinquem com o custo que as coisas acarretam de manter uma equipa ... as pessoas ficam certamente tristes de lerem sempre as mesmas patacuadas ... sejam mais amigos ... muito mais ainda entre equipas ... lá por competirmos uns com os outros e fazerem cavalo de batalha para ver quem ganha e quem perde e o diabo a quatro não quer dizer que tenhamos de nos jogar aos pescoços uns dos outros para tirar uma nesga do outro ... animem-se que a vida não é só isso
abraço e bons treinos

Anónimo disse...

É facil falar de fora e sem conhecimento de causa. Respondendo a alguns comentarios.

Claro que se perdeu o jogo porque eles marcaram e o Mineiro não, mesmo tendo sido a equipa que mais oportunidades criou durante todo o jogo, sendo sem qualquer margem para duvida o GR do NST o melhor jogador em ringue.
Do sr. do apito a quem alguem chamou de arbitro nem vale a pena falar uma vergonha.
A questão da viagem acho que o maior problema é jogar ás 10 da noite, o jogo acabou quase á meia noite mas nestas coisas cada um joga com as suas armas.
Quanto ao amigo terceirense não viu com certeza o jogo que os outros viram. O NST mereceu ganhar porque marcou de resto e apartir dos 10 minutos maus que o Mineiro fez no inicio foi apartir dai a equipa com mais oportunidades de golo.
A luta continua e depois deste jogo julgo que ficamos com uma melhor noção do que vamos apanhar neste campeonato e o treinador percebeu muito bem o que deve ser feito para mudar para os proximos jogos correrem melhor.

Força Mineiro

Anónimo disse...

Força Mineiro!!!!

Anónimo disse...

deves kerer uma oportunidade neste plantel...............................................................tas longe,mt longe,mas kontinua a tentar...kem sabe um dia. p.c

Anónimo disse...

Boas venho por este meio informar que a nossa equipa foi roubada, esse senhor árbitro nao vale nada, se o apanho cá dou-lhe um enxuga de porrada. Por isso peço a quem nomeia os arbitros que nunca mais convoque esse senhor para apitar jogos do mineiro.Peço também a todas as pessoas de aljustrel que leêm comentários neste blogue que compareçam ao pavilhâo para nos apoiar, pois na terceira tinhamos um adepto, foi muito bom ver a nossa equipa representada na bancada, ainda olhei duas vezes e era mesmo verdade lá estava o cachecol. É lindo, peço mais uma vez, apareçam, precisamos de vocês.


MINEIRO!!!

Força!

Anónimo disse...

sr anónimo das 9:28 pm, meta-se na sua vida. nao sabes da missa a metade, o mineiro é grande e se nao sabes o Filipe Gaidao gosta de aljustrel e pelo que leio tu nao gostas, tens inveja, enrola-te num armario cheio de oregaos. burro, palhaço e outros nomes que nao vou dizer aqui.

Anónimo disse...

sr burro das 7.27, secalhar sei mais do que tu. ao falares assim assim ate pareces um defensor da liga dos ultimos. Agora que tem o gaidao na equipa ja pensam que ja os maiores. Apostem mas é na juventude.

Anónimo disse...

entao arranja muidos ó palhaço, se houvesse miudos concerteza que apostavam nos miudos. nao percebes nada disto. deves ser de beja?

Anónimo disse...

ahhh! e ve la se aprendes a escrever.

por acaso ja sei ken tu es! vou falar contigo um dia destes.

Anónimo disse...

Secalhar tu e que tens que aprender a escrever porque escrever com K e X já passou a muito tempo. Por acaso até jogo no Beja sim. Miúdos é o que não faltam, se houvesse esforço da vossa parte possivelmente haveria mais miúdos. Apostar a divulgação na escolas, não?

Anónimo disse...

Provavelmente devias te preocupar com a tua equipa que pelo andar da carroagem vai bater todos os recordes negativos da 2ªdivisão.

Anónimo disse...

Ja a tua pode bater os recordes negativos na 3ª divisao, so tenho pena de não haver distritais para a proxima voces estarem lá.

Anónimo disse...

Peço a todos os amigos do Mineiro e dirigentes de outras modalidades que existem no nosso clube que compareçam ao pavilhão para nos apoiar como nós fazemos ao domingo.
Vamos todos puxar por esta equipa , nós jogadores e dirigentes agradecemos. Não falem mal, vão ver os jogos porque nós trabalhamos todos os dias para fazer algo mais pelo hóquei em Aljustrel. Trouxemos para o clube um dos melhores jogadores de sempre desta modalidade e vocês ainda falam em fazer mais pelo hóquei?! O Filipe Gaidão treina os séniores, joga e também treina os miúdos para que se saiba.

Peço mais uma vez, apareçam aos sábados no pavilhão ás 18 horas. Assim, todos juntos, puxando pela equipa vamos conseguir não só as vitórias mas também o interesse dos mais novos. Todos juntos vamos fazer mais pela modalidade.

Apareçam!!

Força Mineiro!

Ass: Kostov

Anónimo disse...

Como ficou o beja este fim de semana? ganhou?

simples pergunta a esse rapazola que joga no beja e anda a mandar bocas...

até ja ha jogadores do beja que querem vir jogar para aljustrel???

Viva o Mineiro

Anónimo disse...

Como voces andam enganados dessa vida rapazolas. Jogadores do beja a ir para ai e passar de cavalo para burro. Tenham juizo

Anónimo disse...

Nao ganhou, mas podia ter ganho, falta de sorte. Mas existe uma coisa diferente de voces, voces estao na 3 divisao, o beja esta na 2, é uma coisa muito diferente

Anónimo disse...

Amigo do Beja em ultimo não ficamos de certeza e ainda não levamos 20 de ninguem, se isso acontecer ja ganha o direito a falar.

Para já meta a viola no saco que a procissão ainda vai no adro.

Força Mineiro

Anónimo disse...

Perder por 1 ou perder por 100 para mim é igual, mas nao arranjo desculpas como os senhores. Nao é por causa do arbitro que se perde um jogo amigo

Anónimo disse...

vai a rtp açores procuras teledesporto e esperas quase pelo fim da emissao onde falam de hoquei e vê com os teus olhos e ouve o comentário do jornalista.

Kostov disse...

Vamos lá vencer este fim de semana, estamos a precisar!

Guildo põe o patim direito a trabalhar, porrrrra!



Força Mineiro!!

Anónimo disse...

sou jogador do mineiro e com mt orgulho,o sr kostov esta coberto de razao e tb toda a direçao,pq tudo teem feito pelo hoquei em ajustrel,assim acho ridiculo os comentarios do sr jogador do beja "andre marques". tb sabemos o que e jogar na 2 divisao pq todos ja la tivemos,mas 20 nunca perdemos...voces sao e vao ser a vergonha do alentejo,ja agora pq nao esqueces este grande mineiro? a inveja mata......................força mineiro.

Anónimo disse...

ve o comentario atanas

Anónimo disse...

Inveja de vocês? por acaso não tenho nenhuma.
Joguem e continuem a jogar e quando chegarem a 2 digam

Anónimo disse...

Sr marques encontramonos na 3a para o ano..... e este fim de semana deixa la ver o que fazem em cascais...
menos que 10 para voces é vitoria

Anónimo disse...

Pessoal deixem-se de merdas procurem mas é trabalhar bem em todos treinos que os resultados vão aparecer.Estas picardias não vos dignificam a vocês nem aos clubes.Nós temos que nos preocupar com o nosso compeonato e o beja com o deles."Maria Amélia" porque é que não te deixas disso, preocupa-te em resolver os problemas que existem dentro da tua equipa, porque é que em vez de criticarem o mister não o ajudam empenhando-se mais em todos os treinos e jogos talvez consigam um bom desempenho apesar das grandes dificuldades.Vocês eram para estar cheios de motivação por jogarem na 2ª,e ainda agora começou o campeonato e já estão a baixar os braços força pá "menos de dez é vitória".Quanto a Nós não tens que te preocupar estamos todos a rumar para o mesmo lado e empenhados em fazer um bom trabalho.
Um abraço
Pedro Costa

Anónimo disse...

PARABENS AO BEJA .. EM 2 JORNADAS JÁ ENCOMENDOU AS FAIXAS DA EQUIPA QUE VAI SOFRER MAIS GOLOS NOS ULTIMOS 10 QANOS NA 2 DIVISAO..E VÃO 26 EM 2 JOGOS..QUE GRANDE MÉDIA 13 GOLOS SOFRIDOS POR JOGO..

E VAMOS VER SE A MÉDIA NÃO AUMENTA ESTE FIM DE SEMANA EM CASCAIS..OLHA NOS LEVAMOS 11 DO CASCAIS VAMOS VER QUANTOS LEVAM VOCES...BOA SORTE...LOL

Anónimo disse...

Assim vai haver problemas, é só atanazes, poorrrrra!

Vamos ganhar este fim de semana!!!


Baroa(Cristiano Rodinhas) vê lá se dás o LITRO! Vamos ganhar, ganhar, ganhar.

Força Mineiro!

Anónimo disse...

ass:Kostov

virtual woman disse...

Ola, bom dia! É a minha primeira vez neste blog, quero dizer que até hoje não me interessava por hóquei, mas prometo, a partir de hoje vou ficar mais atenta.
Quero deixar desde já os votos de um Bom Jogo para hoje com o Grândola.
Espero uma vitória.

Sou aquela que até hoje não sabia que se jogava hóquei com bola, dahhhh!!!

Anónimo disse...

Será que este fim de semana o cp beja consegue bater mais um record? seria espantoso pois records é com eles tentem ultrapassar a maravilhosa marca dos 20 golos sofridos num jogo.Porque é que não rifam o mister? o gajo é um burro do caraças, será que ainda continuam a correr?joguem hoquei isso não é nenhuma maratona.já agora o vosso mister já conseguiu tirar o curso é que estão a oferecer o curso de treinador de hoquei na farinha amparo. força rapazes corram com ele, senão as coisas não mudam.
CORAGEM
Alberto Santos