domingo, outubro 04, 2009

Juvenis: Mineiro 3 Santiago-B 4

Na primeira jornada do Campeonato Distrital de Juvenis, da A.P. de Setúbal, o Mineiro recebeu o HC de Santiago-B e perdeu por 4 bolas a 3, num jogo bastante equilibrado, com lances de perigo, ora numa baliza, ora noutra e onde qualquer das equipas poderia ter vencido. Foi mais feliz o Santiago, que acabou por vencer o jogo, mas temos que dar os parabéns aos nossos miúdos, pois tudo fizerem para levar de vencida esta partida.
O Mineiro alinhou com: Carlos Capeta, Gonçalo (1), Diogo, João Paulo, Miguel Coelho, Tiago(1), Pedro Paulino (1) e Nelson.
Treinador: Rui Baroa.

19 comentários:

Anónimo disse...

nao gostei da arbitragem foi sempre para o lado do santiago

Anónimo disse...

Continuem a trabalhar, miúdos! Falta só um pouco de garra.......Parabéns, mas não se esqueçam de ACREDITAR!

Anónimo disse...

quem es anonimo das 11:40?

Anónimo disse...

Quem era o arbitro?Gostava mesmo de saber, visto que ouvi dizer que agora ha dois arbitros de santiago, se calhar andam ajudar a casa nao?nao era a primeira vez que isso acontecia, infelizmente

Anónimo disse...

ò Sr anónimo por acaso o árbitro era do Alentejo e os ábitros que o Sr fala não são de santiago moram em StºAndré que se o Sr não sabe fica a saber é entre Sines e Santiago,mas também o posso informar que neste momento não são 2 mas 1 porque um deles entrou para a universidade( aquilo que o Sr não deve ter conseguido fazer) e não tem disponibilidade para apitar.

Anónimo disse...

ó boneco das 1:27am, qual é mais longe? daqui a beja ou de beja aqui?

nao sabes que santiago e sines ou santo andre ficam todas ao pé?
vai mas é comer bananas pra africa.

Anónimo disse...

1:27 AM.
Mas por acaso ate sei que antes de serem arbitros fazima parte da equipa de Santiago e que por acaso ate eram delegados tecnico melhor ainda, tratavam de papeis da equipa de Santiago, por iss antes de falar tem de saber as coisas, mas pelos visto a sua pessoa ficou TOCADO com o que eu disse, mas descanse ja tive tempo de ir Universidade mas nao quis, nem todos tem de ser medicos ou doutores tambem Potugal preciso de outras pessoas.


Bons jogos e quem sabe se nao posso apitar hoquei.
Mas nao sei as regras.

Anónimo disse...

Parabéns a ambas as equipas pelo jogo realizado. Para responder ao anónimo das 6:18 pm gostaria de saber se ele viu o jogo no lado errado do pavilhão?

Anónimo disse...

Por acaso ja me tinham dito que santiago ha muito que queria ter arbitros e desta vez la consegiu.
A ver se va algum lado assim, pelo menos agora ajudas tem e ja nao podem dizer que estao sempre a ser roubados como antigamente.
Bons jogos a ambas as equipas.
FORCA MINEIRO

Anónimo disse...

ò sr.anonimo das 4.49 primeiro veja ae conseque aprender Português,porque aquilo que você escreve não tem qualquer sentido pelo menos eu não consigo perceber depois as equipas de juvenis de Santiago não tem preciso de favores nenhuns, visto segundo eu sei os mesmos terem uma super equipa de juvenis A e uma boa equipa de Juvenis B,por isso vão preparados para no proximo Domingo em Santiago levarem para Aljustrel um saco cheio mas o desporto é mesmo assim umas vezes ganha-se outras perde-se.

Anónimo disse...

Os dois arbitros que aqui se falam sao de Santo Andre nao de Santiago!! Representaram o C Galpenergia, Uniao SC e por fim o HC Santiago, e ao que sei sempre com muito empenho e dedicaçao!! Decidiram depois tirar o curso de arbitro e agora la estao no quadro nacional com muito merito, ja que um deles ( o tal que esta a estudar agora na universidade), obteve a 3ª melhor nota nos candidatos a arbitros do nacional, a melhor nota do quadro de Setubal e uma das melhores a nivel nacional!! Por isso tem o seu valor com toda a certeza... O hoquei e que fica a perder com a impossibilidade deste arbitro nao apitar tantas vezes!!

Anónimo disse...

Eu por acaso ja o vi apitar esse tal de ter a melhor nota a nivelk nacional no torneio de Sesimbra e eu digo uma coisa nunca vi tanta portcaria em tao pouco tempo.

Nem sei como esse tal de arbitro que tem a melhor nota a nivel nacional consegue-se safar depois no terreno.
Uma coisa é teoria outra é saber usar o que se sabe pra a pratica e isso ele ainda nao sabe, e apitar em dupla meu DEUS que pessadelo, mas tambem é novo e tem muito que apreender.

Anónimo disse...

Sr. das 7:48.. Nao deve ter estado no mesmo torneio que eu so pode!!

Esse arbitro apitou no torneio de sesimbra e muito bem por sinal.. Ouvi isto do outro arbitro que fez dupla com ele nos 2 jogos de iniciados que ele fez!!

Deve estar enganado em relaçao a pessoa!! Pense bem...

Anónimo disse...

Mas eu do outro ja nem falo, porque o outro tem mais idade e ja devia ter idade para ter juizo, mas vi ele apitar certas faltas que nao existia e depois uma falta de coordenacao entre os dois, porque cada um apitava apnde queria nem que fosse ao pe do outro o que mostra uma grande falta de respeito.

Ja vi muitos jogos e ja vi muitos arbitros arbitrar e cada um deles de maneira diferentes, mas nunca assim.

Para estar a defender e porque lhe interessa, ao menos temos de admitir que tem muito que apreender, e porque acaso em setubal ate existem bons abritros para a qual pode ver e aprender, errar e Humano.

Anónimo disse...

Anónimo das 9:57

Voce por as suas palavras tem que fazer a mesma coisa qie estes dois jovens e também, já deve ter errado muito mais do que eles... por isso deixe de criticar e devia era apoiar, porque é sempre bom ver dois jovens com vontade e aprender e fazer este tão dificil trabalho, porque falar é sempre muito facil agora ver os proprios erros é complicado...
E outra coisa este blog em principio era para apoiar os jovens hoquistas isso sim é importante... e divulgar o hoquei em pantis... agora vir para praça publica falar mal das pessoas é muito baixo...

e em relacao os jovens arbitros mencionado digo-vos uma coisa nao se deixa levar por estas guerrinhas de quintal...

Força e continuem... Viva ao Hoquei

Anónimo disse...

18-1 ?

Anónimo disse...

ah ja sei porque é que o aljustrel levou 18-1... foi porque o arbitro era um dos de santiago... poupem discurso meus rapazes... se lá estivesse o carpelho tinham levado mase 30 meus amores... mas ha que dar valor á equipa do aljustrel que conseguiu impedir o santiago de marcar os 20 e ate conseguiram marcar um.. talves se em vez de virem perder tempo a escrever neste blog desculpas estupidas dos arbitros serem de santiago e coisas do genero estivessem a treinar talves nao levassem tantos ... poupem tempo

Anónimo disse...

Mas pelos visto SANTIAGO sentiu-se tocado nao?
Porque se nao se sentisse tocado nada dizia, e calava-se mas como magia acontence vamos ver os outros jogos.

Anónimo disse...

A ver vamos meus caros