domingo, outubro 18, 2009

Séniores: Grândola 2 Mineiro 8

Excelente partida de hóquei, aquela que assistimos ontem em Grândola, com uma fantástica vitória do Mineiro.
Foi um jogo onde a nossa equipa esteve muito bem em termos defensivos, não dando muitas hipóteses à equipa da casa para criar oportunidades de golo, e quando isso acontecia, na baliza do Mineiro, estava Guildo Machado que fez uma exibição de muito bom nível dando confiança a toda a equipa.
Em termos atacantes o Mineiro demonstrou também muita segurança, guardando a bola quando era preciso e atacando quase sempre pela certa.
O intervalo atingiu-se com o marcador favorável a nossa equipa por 3 bolas a uma, com os nossos golos a serem apontados por Nando, Olim e Gaidão. Depois o Grândola, teve uma boa reação no início da segunda parte, reduzindo para 2-3. O Mineiro passou então por alguns momentos complicados, pois a meio da segunda parte estivemos apenas com 3 jogadores em campo (o g.r. e mais 2 jogadores de campo) durante dois minutos, mas mesmo assim a equipa reagiu bem a estas contrariedades. Depois, nos minutos finais, apareceu Filipe Gaidão, que apontou 4 golos de livre-directo, qual deles o mais expectacular, dilatando o marcador para 2-7. Finalmente, João Paulo, fechou a contagem, apontando o oitavo golo.
O Mineiro alinhou nesta partida com: Guildo Machado, Bruno Olim (1), Nando (1), Filipe Gaidão (5), Rui Baroa, Rui Revez, Pedro Costa, João Paulo (1), Márcio e Ricardo Cerqueira.

23 comentários:

Anónimo disse...

grande vitória!
vamos fazer um bom campeonato de certeza, e se todos remarmos para o mesmo lado conseguimos, tudo pelo mineiro!

Anónimo disse...

A mim não me surpreende nada esta vitória pelo que sei o Grândola esta época vai ter muita dificuldades em ganhar a alguem, com as novas regras os caceteiros que lá jogam estão feitos dantes ainda conseguiam ganhar alguns jogos, com mocada aqui mocada ali lá iam ganhando alguns, agora que já não se pode dar mocada é que se vai ver estes desgraçados todos os jogos a jogarem a maior parte do tempo só com 3 e 4 jogadores e ontem foi o que aconteceu mais uma vez.

Anónimo disse...

A ver se aprendem, ou pelo menos tirar a velha guarda e meter a malta nova, porque com tanta purrada que davam nao iam a lado ningum,uma vergonha


parabens

Anónimo disse...

A ultima vez que vi o Grandola a jogar axo que foi contra o ALGESo ano passado e o arbitro era um rapaz novo nem sei o nome mas axo que era de SETUBAL.
Como é que o rapaz consegiu agarrar o jogo nao sei, porque parecia que nao ia ter fim.
Mas que foi um granda jogo isso foi.
Muita purrada dos ALGES e o Grandola por detras a dar tambem.

Anónimo disse...

E afinal como ficou o Beja em Cascais? Manteve a media ou conseguiu ganhar?

Anónimo disse...

GAIDÃO A JUDIAR!!!!!

Anónimo disse...

ker dizer que o grandola a dar mocada msm assim!!!se o grandola desse mocada logo viam a ser cuspidos a serio...assim o azeitao faz festinhas...

e o resultado so no fim...

Anónimo disse...

Na época passada, essa equipa de Grândola já era conhecida por jogar com cutelos, em vez de stiques...

Anónimo disse...

Continuo curioso por saber o resultado do Beja

Anónimo disse...

Ha gente muito ignorante, basta ler o resumo do jogo efectuado por pessoas do mineiro que assistiram ao jogo para ver quem ficou a jogar com 4 ou com 3. Quem escreveu ai alguns comentarios nao percebe minimamente de hoquei para dizer que em grândola se da porrada, basta ler o resumo deste jogo e ser minimamente inteligente.
Infelizmente continuam a escever comentarios so para atacar outros talvez por inveja. E já que so sabem escever isto podiam se identificar mas..........

Anónimo disse...

E o Beja não jogou?

Anónimo disse...

Desculpe a minha sinceridade mas o Grandola nunca jogou com menos jogadores porque o Gaidao não falhou nenhum livre directo e foram 3 ou 4.
Tambem não achem nada que tivesse havido muita cacetada uma ou outra mas para os dois lados agora a diferença grande teve no aproveitamento das oportunidades e ai ao contrario dos açores o Mineiro não falhou.

Anónimo disse...

Só para esclarecer: O Grândola fez 15 faltas e o Mineiro 5. Acho que isto diz tudo.

Anónimo disse...

andam msm a cantar de galos o ano passado levaram porrada de toda agente este ano começaram a ganhar uns jogos ja pensam que sao os maiores!humildade acima de tudo!
ta bem que este ano vao ser levados ao colo cm ja se viu em grandola mal podem tocar na princesa!ñ houve duvidas que foram beneficiados e ñ digam que ñ

Anónimo disse...

Tás mesmo com o hemerroidal de fora, cuidado com a inveja.
Já agora aprendes-te como se marca livres directos, gostaste? foi lindo nã0 foi?Vai treinar.
Como é que ficou o Beja?
Força grandola estão no caminho certo.
Um abraço
Manel de Ourique

Anónimo disse...

Não vale a pena falar de facto com quem não sabe ver Hoquei porque quem diz que o Mineiro foi beneiciado ou não viu o jogo ou para ele a bola é quadrada.

O Mineiro teve a jogar com 3 jogadores G.R. mais 2 de campo e o resultado estava 3-2 o Grandola é que não teve arte para marcar e ainda sofreu.

Anónimo disse...

bora mineiro ..

o beja levou mais 14 do cascais..e la vai mais 1 recorde para o beja..e pelo que li no micaelense nao foram mais pk o cascais abrandou..pois a 15 minutos do final estava 13-0...porra que ate doi!!!

Anónimo disse...

sabado é ja uma argola!!!começaram c a sorte de precipiante...ainda por cima tem jogadores k nem patinarem sabem ainda pior nem sabem atar os cordoes e ainda me veem dzr k a bola é quadrada o basico ñ sabem voçes o basico ñ sabem voçes

Anónimo disse...

pk tantos comentarios sobre o beja?
se o jogo foi o grandola - mineiro pra 3DIVISAO e o beja esta na 2DIVISAO? msmo o beja estando noutra divisao (SUPERIOR) incomoda assim tanto?! tao ai a dizer q o beja é so levar sovas...na época anterior o mineiro andou a levar de tda agente,(beja 14- 2 mineiro; mineiro 2-12 beja e mineiro 1 - 16 grandola) sao so algumas...
este ano so pk ja ganharam um jgo ja andam pra ai a insultar os outros!joguem ,trabalhem,preocupem se com a vossa equipa e deixem as outras. o mineiro so tem um jogador, dos melhores hoquistas portugueses sozinho n chega pk o resto coitadinhos.

Anónimo disse...

Sim, estás coberto de razão, mas uma coisa é vocês jogarem sem paragens, nós no mineiro estivemos parados 4 anos. Deixa lá o Filipe em paz. Ele é o treinador entendes?
Tens algo a dizer fala com os jogadores, fica bem e comporta-te como um homem. Treina mais e manda o teu treinador embora se não, não ganhas nada. Mais uma coisa que te queria dizer...vai ao micalense e vê as estatisticas da tua equipa.
Boa tarde e bons sonhos.

Anónimo disse...

é engraçado ver um blogue que é visitado por atletas e o mineiro pelo que ja percebi tambem tem atletas novinhos, que em principio tem um pc em casa e que vem ler estes comentarios e a unica coisa que vao ler é comentarios de pessoas que nao devem ter a minima formação, porque a unica coisa que sabem dizer é mal uns dos outros..por favor tenham cabeça e respeito pelos vossos atletas e pelas pessoas que leem este blogue..ou entao o administrador deste blogue nao deve ter inteligencia para ler os comentarios antes de os publicar. porque assim nao aparecia tanta porcaria num unico blogue.

Anónimo disse...

Amigo!!! que fez o comentário anterior - não ponha em causa a inteligência do administratodor do blogue. Simplesmente este blogue não tem moderação de comentários. A não ser que apareçam cometários que ofendam a dignidade, e o bom nome dos atletas e do Clube. Aí sim...serão retirados. Só não percebo porque se fala tanto do Beja aqui. Srá que não há ninguém em Beja com capacidade para fazer um blogue do CP de Beja?

Anónimo disse...

para dizerem mal uns dos outros , não vale apena já existe este blog da má lingua