sábado, março 28, 2009

Juniores Femininos: Mineiro 2 Lagos 2

Mais um jogo de caractér particular para as nossas Juniores Femininas, desta feita frente ao Roller Lagos, e onde se assistiu a uma partida bastante disputada e muito equilibrada, aliás como demonstra o resultado final.
De salientar que se nota já alguma evolução nas nossas atletas, principalmente no jogo colectivo.
Alguns pormenores podem (e devem) ser melhorados, nomeadamente ao nível da patinagem e da concentração defensiva, mas atendendo ao pouco tempo que esta equipa tem de trabalho, o nível já atingido, pode-se considerar bastante aceitável.
O Mineiro alinhou com : Beatriz, Carolina Costa, Inês Orrico, Ana Moreira, Adriana (1), Raquel, Inês Brás, e Ana Botelho (1).
Treinador: Rui Revez

8 comentários:

Anónimo disse...

gostei bastante de ver as jogadoras do mineiro , parabéns e continuem.

Anónimo disse...

As dos golos as melhores.

Anónimo disse...

so golos fraquinhos, so mesmo

Pedro Veloso disse...

hoqueiParabens a toda a eqipa feminina.Gostei de ver os vossos golos.Continuem, porqe ainda vão ser a melhor equipa de hoquei do país.Adriana foi um bonito golo, e o da outra menina que eu não conheço tambem (mas que em breve vou conhecer).E para uma amiga especial Parabens - Ana e obrigada por seres minha amiga.

Anónimo disse...

A Ana Moreira é tao boa jogadora que ate a lesionam para nao haver perigo, grande jogada a do lagos.
Mineiro continua assim voces vao longe é so quererem

Anónimo disse...

a ana moreira e feia, pessima jogadora e ainda por cima muito convencida

Pedro Veloso disse...

Ola,sou Pedro Veloso, tenho 10 anos e uma qualidade que tu não tens,me identifico quando falo,não me escondo no anonimato.Precisavas de ter tido um professor como o meu para te ensinar a ser Gente. Sabes Ana, não ligues porque esse idiota ou tem ciume ou inveja. Algumas pessoas fazem o meu mundo especial;só por viverem nele,e tu Ana és uma delas: obrigada por seres minha Amiga...

Anónimo disse...

Para mim a equipa é bastante boa, continuem, mas as meninas que marcaram os golos são muito boas jogadoras.