segunda-feira, março 16, 2009

Iniciados: P. Arcos 11 Mineiro 1

Quem não viu o jogo e olha para o resultado final poderá pensar que o Mineiro foi "massacrado" em Paço d'Arcos. Nada disso aconteceu.
O jogo foi bem disputado pelas duas equipas, até ao minuto 20, com o Paço d'Arcos a ter mais posse de bola e com o Mineiro, bem organizado na defesa e a sair em rápidos contra-ataques. A equipa da casa adiantou-se no marcador ao quarto minuto de jogo, mas a nossa equipa não baixou os braços e chegou ao empate ainda antes do intervalo, por Diogo Silva. A equipa da linha, por esta altura, já começava a dar sinais de nervosismo e começou a optar por remates de longe, que Carlos Capeta ia defendendo. O intervalo chegou com um empate a uma bola. Entretanto o G.Redes do Mineiro, já demonstrava alguma dificuldade em continuar na partida, devido a uma forte bolada que levou no joelho esquerdo. Ainda tentou regressar para a segunda parte, mas passados 4 minutos, na altura em que o P. Arcos chegou ao segundo golo, foi obrigado a sair com fortes dores. A partir daqui o jogo mudou por completo, e o Mineiro, agora com um G.Redes Infantil na baliza, baixou os braços e acabou por sofrer 9 golos, nos últimos 10 minutos de jogo.
Foi pena, pois a lesão do nosso guarda-rede acabou por influenciar o desempenho de toda a equipa e consequentemente o resultado final.
O Mineiro alinhou com: Carlos Capeta, Nelson, Diogo (1), João Paulo, Tiago, Miguel Coelho, Rafael, Pedro Angelino, Luis Filipe e André.
Treinador: Rui Baroa

1 comentário:

Anónimo disse...

Pela crónica do jogo quase que ganhavam, mas infelizmente a realidade é bem mais cruel pois no fim da 1ªvolta convém relembrar que o Mineiro ocupa a última posição com 0 pontos, 1 golo marcado e 32 sofridos.
Mas não desanimem pois talvez na 2ªvolta ganhem um joguito por falta de comparencia.