segunda-feira, março 02, 2009

Iniciados: Mineiro 0 Fabril 9

Mais um jogo a contar para o Campeonato Nacional de Iniciados e mais uma derrota da nossa equipa, numa partida que durante o primeiro tempo foi disputada com equilibrio e com oportunidades de golos repartidas pelas duas balizas. O Fabril marcou a meio da primeira parte e o resultado manteve-se assim até ao último minuto, altura em que a equipa forasteira marcou por mais 2 vezes. Na segunda parte as coisas foram diferentes com o Mineiro mais desorganizado em termos defensivos, a cometer alguns erros, que o Fabril soube aproveitar, acabando por conseguir um resultado, talvez, demasiado exagerado.
O Mineiro alinhou com: Carlos Capeta, Nelson, João Paulo, Diogo, Miguel Coelho, Tiago, Rafael, Pedro Angelino, Pedro Paulino e André.
Treinador: Rui Baroa.

68 comentários:

Anónimo disse...

resultado demasiado exagerado?tratem-se...o fabril jogou com a equipa suplente quase meio jogo

Anónimo disse...

enfim nem com a arbitragem do lado do aljustrel consegui-mx vencer

Anónimo disse...

9-0
ahahahahahah

Anónimo disse...

nem à porrada ganham xD

Anónimo disse...

vergonha de jogo

Anónimo disse...

aljustrel so da porrada mas nem assim...tanta falta de jeito eheh

Anónimo disse...

9-0 !!!!!!!!!!!!! ahahaha =D

Anónimo disse...

fracos

Anónimo disse...

e nao digam que isto é falta de respeito...pk durante o jogo o fabril teve varias atitudes de fair play enkuanto o aljustrel foi o que se viu...

Anónimo disse...

aljustrel cambada de patakeiros

Anónimo disse...

Sr. arbitro abra os olhos...apitou para o final da partida e um jogador do fabril estava no chao devido a uma falta, ou seja foi agredido após o jogo...cartao vermelho crlho

Anónimo disse...

oleeee fabril nossa familia xD

Anónimo disse...

ainda queriam bater no treinador do fabril coitadinhos ahahahah
putos mm tristes

Anónimo disse...

ahahahah

Anónimo disse...

grande fabril sim senhor

Anónimo disse...

vamos ganhar o campeonato custe o que custar...força aljustrel

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

=P =P esta resposta...fabril !!!!!!

Anónimo disse...

Vamos la a acalmar pois ainda e muito cedo para estas conversas ainda mais com as vossas idades , joguem e nao faltem ao respeito uns aos outros.Quanto ao Fabril pois para a semana e que vamos ver se sao assim tao bons.

Anónimo disse...

Não bateram no treinador do Fabril??? que pena... mal empregadas akelas k caissem no chÃo...

Anónimo disse...

Não bateram no treinador do Fabril??? que pena... mal empregadas akelas k caissem no chÃo...

Anónimo disse...

o que era mesmo bom era fazerem o teste de alcoolemia aos árbitros. quanto ao que arbitrou o jogo estava mesmo bêbado. o gajo é um alcoolico não tenho duvidas. uma agressão que não foi penalizada com cartão vermelho? árbitros assim não podem arbitrar mais. BASTA!!! PONHAM OBSERVADORES NOS JOGOS.ou será que estas situações interessam a alguém? a associação de patinagem do alentejo e quem nomeia os árbitros deve andar é a dormir. se não fosse o árbitro o resultado tinha sido diferente. NOTA: O EXPOSTO ANTERIORMENTE É FACTUAL E ESTÁ DOCUMENTADO.só para terminar...um jogo a decorrer e a contagem de tempo parada? isto é verdade desportiva? é assim que se formam atletas? enfim uma vergonha!

Anónimo disse...

concordo...o que se viu foi muito polémico

Anónimo disse...

Taltá a molenga este jogo é para gente com fibra e porra nos patins! Não para meninas do Barreiro! Estavam sempre no chão principalmente aquela com o cabelo apanhado até caia sosinha, quando o jogo estava a acabar jogou-se para o chão até parecia uma cadela com o ciu.

Anónimo disse...

Ó seu monte de merda se tu visses como ele tinha o pé não dizias isso, se fosses tu a levar eu queria ver se dizias a mesma coisa.
Aquilo que aconteceu foi uma clara agressão, com um arbitro a serio o aljustrelense tinha levado alguns vermelhos.

Anónimo disse...

9-0 uiiii! Nao apanharam mais porque o fabril colocou a equipa suplente metade da 2ª parte. Jogo agressivo é uma coisa agora jogo maldoso entradas para aleijar e outra coisa, arbito alentjano foi o que se viu, nao deu uma para a caixa, agora expliquem me como e possivel que uma equipa tao fraca esteja num campeonato nacional.
Para o atrasado mental que disse "Quanto ao Fabril pois para a semana e que vamos ver se sao assim tao bons" so tenho uma coisa a dizer quantos jogos é que o Aljustrel já ganhou no nacional? 0 assim se vê a qualidade dessas equipas do Alentejo.
No Alentejo nem há competiçao bahhhh!!!

Fabril!Fabril!Fabril

Anónimo disse...

Se ganhassem ao naval já tinham sorte

Anónimo disse...

nao vi fibra nenhuma da parte do aljustrel ...e nós é que somos meninas?ahahah 9-0...a unica menina que ha é a guarda redes e mesmo assim arruma com voces todos xD...9-0 ahahahahahahah

Anónimo disse...

e quem és tu para falar do jogo oh anónimo? se for preciso nunca jogas-t hoquei na vida seu urso

Anónimo disse...

xiuuuuuuu aljustrel...para voces sou pai =P 9-0 e calouuuuuuuuuuuu...quando vierem ca comem mais vao ver ;)

Anónimo disse...

Houve aqui um senhor Anonimo que disse que a associaçao do alentejo nomeava os arbitros... Deve perceber tanto de nomeaçoes como sei la o que!! As nomeaçoes dos naiconais sao feitas pela federaçao, mas precisamente por um senhor de beja que poes os arbitros que quer onde quer!! Mesmo ajudando as equipas do alentejo nao se safam... So para terem uma ideia no ultimo fim de semana o jogo de infantis para o nacional no jogo Santiago - Estremoz foi nomeada uma arbitra de estremoz que mora pertinho do pavilhao!! Sera que nao havia arbitro da associaçao de setubal para irem apitar o jogo?
Nao xega ja as equipas de setubal quando vao ao alentejo levar com os arbitros do alentejo, ate nos jogos em casa ja levam com eles!!

Haja vergonha!!!

Anónimo disse...

Anonimo o atrasado mental nem e do alentejo, sou de lisboa por isso sei perfeitamente e conheço bem todos e vou a muitos pavilhoes ver os jogos,tambem vos digo que a vossa serie ate e das mais fracas do nacional,no fim se faz as contas, e o fim e na final four, vitórias,derrotas e empates mas que la chega são só os bons ,esse nao vai ser o vosso caso,por isso são mais uma equipa banal.

Anónimo disse...

Como é que é possivel virem para aqui fazer comentários destes a propósito de jogos de miúdos!!!!
Lembrem-se... são só miúdos que andam agora a aprender a jogar hóquei. Com mentalidades destas onde é que estes atletas vão parar quando forem Juniores ou Séniores???
E aos atletas...limitem-se a jogar hóquei e procurem fazer amizades. O que se passa dentro do ringue faz parte do próprio jogo. Depois...tudo o resto são tretas...
Estes comentários não são próprios de pessoas (atletas/pais/adeptos/dirigentes/etc.) que se dizem desportistas. E nem vale a pena acusarem-se uns aos outros. Todos cometemos erros, todos jogam com alguma dureza, própria de um jogo que é jogado com um stick. Agora em relação ao problema das arbitragens...o melhor é queixarem-se à Federação....
Assim sendo...por favor, ponham a mão na consciência e acabem com estas insinuações!!!

Anónimo disse...

Os senhores do Fabril, se querem ir à fase-final devem-se preocupar com o Benfica, o P.Arcos ou o Sesimbra. Deixem o Aljustrel em paz, porque o Aljustrel anda nisto só para participar e para aprender. O Aljustrel não tem aspirações a nada e não incomoda ninguém.Por isso não se preocupem com o Aljustrel...

Anónimo disse...

Que eu saiba quem faz as nomeaçoes para os jogos dos nacionais é o Sr. Joaquim Catrapona, ou estarei errado?

Anónimo disse...

Concordo com o anonimo 10:22 AM

devemos fazer amigos e não andarmos com comentrios destes.

fabril preocupense e em ganhar ao benfica e paço de arcos. O aljustrel vai ficar em ultimo

Anónimo disse...

lololol so rir

Anónimo disse...

Esta mensagem não tem cor clubística!
A maior parte dos comentários são vergonhosos e em nada favorecem o Hoquei em Patins.
A MODÉSTIA é uma grande Virtude e essa sim... só para verdadeiros vencedores. Imagino os futuros jogadores e homens que estão a ser formados a continuar com este tipo de atitudes.
Portem-se como homens e respeitem os adversários independentemente dos resultados.

Anónimo disse...

boas

sabem qual e o arbitos que vai apitar o
2452 11:00 Fabril Paço d'Arcos Barreiro 4 Rui Lameiras (Setúbal)

mora onde esse senhor

Anónimo disse...

não comparem esse arbitro ao que apitou em aljustrel pois caso não saibam esse arbitro é internacional

Anónimo disse...

Sim!!!Mas mora onde??? Ou isso agora já não interessa???

Anónimo disse...

sorte a do paço d'arcos
o gajo rouba o fabril e o seixal pk foi de onde ele foi corrido quando era jogador

Anónimo disse...

Mas que comparaçao de arbitros... Um Nacional B rasca para um Internacional B!!!

Haja paciencia!!!

Anónimo disse...

internacional? Coitadinho se não fosse a familia estar no poder.Mas digam onde e que ele mora?

Anónimo disse...

Sesimbra, 5 - Estremoz, 2 ( Campeonato Nacional da 2ª Divisão )
Arbitragem de Rui Lameiras e João Gardete, CRAHP Setubal

« A arbitragem, apesar de não ter tido influência directa no resultado final, mostrou uma preocupante dualidade de critérios na abordagem aos lances mais divididos e por isso mesmo mais viris. Rui Lameiras e João Gardete, dois árbitros bastante cotados, falharam por diversas ocasiões no aspecto técnico e disciplinar, adoptando um 'caseirismo' com que o CF Estremoz tem de se habituar a lidar ». 1 querem mais

Anónimo disse...

Oh Ranjos quando e que isso foi? Esta epoca nao foi de certeza... O colega de equipa do Joao Gardete e o Luis Barbosa nao e o Rui Lameiras!!!

Anónimo disse...

Nao me venham com desculpas pq nos jogos no alentejo so apitam arbitros do alentejo!! Em setubal apitam arbitros de setubal, do alentejo e de lisboa, e quando nao vem do ribatejo... Isso do caseirismo contra o Estremoz tem muito que se lhe diga porque cada vez que uma equipa la vai e roubada ate a 5ª casa!!!

Anónimo disse...

uma boa novidade: o fabril caloteiro senão pagar a divida à f.p.p. vai retirar a equipa do nacional. acho muito bem seus caloteiros.

Anónimo disse...

senhor anónimo isso é mentira ;)

Anónimo disse...

consulte os comunicados fpp

Anónimo disse...

só digo uma coisa para calar toda a gente 9-0
só dor de cotuvelo
força fabril !

Anónimo disse...

Axo muito injusto suspender os jogos da minha equipa fabril de iniciados, uma equipa de formação que se esforsou para chegar ao nacional. Por causa de uma divida que nao tem dada haver com nosco. a outras maneiras de resolver isto, suspender os jogos penso que n seja solução e muito injusto para a ekuipa.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

e que xaio com mural 9-0 e mesmo axim e so saimos provisoriamente

Anónimo disse...

com comentarios desses depois o treinador e os jogadores do fabril e que sao ordinarios

Anónimo disse...

É triste o que se está a passar...projudicar miudos...nao temos culpa de nada, so queriamos tentar alcançar objectivos e agora querem que fiquemos pelo caminho =( ...haja compreensão

Anónimo disse...

eu sei que muitas pessoas estao felizes por isto como ja mostraram aqui neste blog...enfim...sem comentários mesmo...muitos voces adultos ficarem felizes com o azar que uns putos tiveram apenas porque nao gostam do clube ou tem problemas pessoais com alguem daqui. Acho k o que se está a passar com a minha equipa é uma tremenda falta de respeito pelo trabalho que toda a equipa realizou...nao só jogadores mais tambem seccionistas, treinador e pais que gastaram o seu tempo tentando sempre o melhor para os jogadores.
mas infelizmente ainda ha quem queira acabar connosco à força. acredito que nao vamos sair ! e nao sao bocas de pessoas de fora que nos vao mandar a baixo, deixem-nos jogar e pode vir que quiser! força equipa, estamos juntos !!!!!!!

Anónimo disse...

digam-m cinseramente...é correcto projudicar formação?

Anónimo disse...

Hooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vao se embora tchau seus caloteiros

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Deixem o Fabril pah...aliás falem de quem quiserem mas nao me metam nem a mim nem à minha equipa ao barulho...nao temos culpa dos erros dos outros

Anónimo disse...

»»»»»»»» SÉNIORES III »»»»»»»»»»
Quando falarem dos árbitos não se esqueçam de falar como o beja foi espoliado da vitória sobre o seixal(1ª volta), que estando a ganhar por 3 a zero, marcou o quarto e o quinto golo sendo ambos invalidados , já depois do árbitro ter apontado o centro do "ringue".
FORÇA ALJUSTREL, NÃO À QUE BAIXAR OS BRAÇOS, ASSIM SE VÊ A FORÇA DO MINEIRO.
============yellow 4 ever==========

Anónimo disse...

Independentemente da razão pela qual o Fabril está fora do Campeonato Nacional de Iniciados, foi pena a Associação de Setúbal acabar sem participar com 2 equipas... e a Federação ter tomada esta resolução só nesta altura...
Das 2, 1 - ou deixavam o Fabril continuar a jogar ou tinham verificado a situação de infração a tempo e horas e tinham de imediato substituído pela equipa que ficou em 3º lugar.

Anónimo disse...

Que pouca vergonha é esta?
dizem ser adultos e pessoas crescidas com responsabilidades~
por amor de deus poupem os jovens qe andam a aprender e para se divertirem nao andam aqui para a aprender a insultar e a ter conversas como algu do genero que se encontra aqui
é uma pouca vergonha
quem entra aqui e vem isto, não se admite...vamos la a ser adultos crescidos que são porque fitinhas destas fazem as crianças e nem tanto

Anónimo disse...

aljustrel são os MELHORES.
a inveja é lixada , meus irmãos ;)

by : jogadora da equipa feminina de aljustrel 2#