quarta-feira, março 18, 2009

Jogo na Luz com transmissão televisiva

O Jogo a contar para o Campeonato Nacional de Iniciados que o Mineiro Aljustrelense irá disputar, no próximo Domingo, dia 22 de Março, pelas 19,30 horas, frente ao Benfica, no Pavilhão da Luz, vai ser transmitido, em directo, pelo canal "BENFICA TV".
Trata-se assim de uma excelente ocasião para todos os aljustrelenses verem as cores do Mineiro, em directo na TV, ao mesmo tempo que irá ser, sem dúvida, uma importante oportunidade para divulgar a modalidade em Aljustrel.

6 comentários:

Anónimo disse...

cuidado porque há mensagens negativas!

Anónimo disse...

nos slides para além dos iniciados, também deveriam de passar, as outras categorias da vossa formaçaão ou as outras são menos?.....tambem não sei se têm? e ja agora dos seniores!

Anónimo disse...

Bem visto, parece que so existe a equipa de iniciados no clube, poque será...?

Anónimo disse...

Foi uma excelente oportunidade de mostra de hoquei em patins, que ultimamente tem andado um pouco esquecida dos meios de comunicação, e em relação ao proprio jogo espero que tenham visto e tirado as dilações devidas, uma vez os comentarios feitos pelos comentadores do jogo (especialista em hoquei "chambel")cai que nem uma luva a esta equipa de iniciados. Equipa que vive de individualismos, não joga em equipa nem para a equipa, com dois jogadores que se destacavam, capeta e joão g., embora individualistas muitas vezes, não jogando para a equipa. Mas também é um pouco à imagem do seu treinador, que joga da mesma maneira.

Anónimo disse...

Amigo anónimo
Não sei se o Sr. é o mesmo que levou a época inteira a dizer mal dos nossos séniores? Sendo ou não, mesmo assim, penso que o meu amigo devia ir navegar para outro lado, pois com comentários destes não está a ajudar nada o nosso hóquei. Se alguma coisa o move contra o hoquei do Mineiro ou contra o Rui Baroa, dê a cara e diga o que é "que lhe dói" para as coisas se resolverem falando pessoalmente com as pessoas. Não venha é para aqui dizer mal de uma equipa de miúdos que anda nisto para aprender e para se divertir e que á partida já sabia que não tinha grandes hipóteses neste Nacional.
O nosso hóquei vive de alguns miúdos que gostam de jogar hóquei, enquanto que no Benfica escolhem os melhores para fazerem grandes equipas. Já agora, o J. Guisado, na minha opinião, tinha lugar, sem qualquer dúvida, naquela equipa do Benfica. Por isso amigo anónimo, o hoquei do Mineiro precisa é do apoio de todos e não de quem diga mal. Se quer arranjar "guerrinhas", por favor vá bater a outra porta. E mais não digo.

Anónimo disse...

Ponham mas é os olhos em quem sabe da poda, pois o Benfica tem lá jogadores muito superiores aos nossos (o 7 e o 3 então são espectaculares)e não é por isso que cada um joga o que sabe. Formam um conjunto, uma equipa. Os nossos é o que se vê.