domingo, outubro 19, 2008

Séniores - nova derrota

LIGA DE ALGÉS 11 MINEIRO 3
Os séniores do Mineiro deslocaram-se ontem ao pavilhão da Liga de Algés, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da III Divisão e averbaram a segunda derrota da prova, em outros tantos jogos. Na primeira parte a partida ainda teve algum equilibrio, mas na segunda a superioridade do Algés veio ao de cima e acabou por construir um resultado algo dilatado, vencendo a equipa alentejana por 11 a 3. Mais uma vez Toy Angelino, não pode contar com algumas pedras fundamentais e mais uma vez voltámos a falhar em demasia no ataque, com muitas jogadas de golo eminente a não serem aproveitadas. Também no aspecto defensivo as coisas não estiveram bem, principalmente na segunda parte e daí o resultado que se veio a verificar no final da partida.
O Mineiro alinhou com: Pedro Fernandes, Pedro Costa, Nando(1), João Paulo(2), Rui Revez, Márcio, Sérgio Tomás, Vladimiro, Diogo Lança e Ricardo Cerqueira.
Os outros resultados desta 2ª jornada, foram os seguintes:
Santiago 5 Seixal 7
Castrense 2 Beja 7
Azeitonense 4 Grândola 2
Boliqueime 7 Odivelas 1

8 comentários:

Anónimo disse...

A classificação final será assim como está para o Mineiro, isto se não desistirem antes. O Beja deve ficar na posição logo acima ou seja penúltimo.

Anónimo disse...

És um grande ignorante, mete te no teu lugar burro,deves de sofrer de ezquisofrenia, cala te e enfia a cabeça na areia.

Anónimo disse...

Em vez de comentários tristes e ignorantes deviam era preocupar-se com o mais importante que é a participação de hóquei do mineiro na prova sénior, uma vez que a modalidade estava a necessitar deste incentivo, que todos os dirigentes e jogadores do plantel estão a fazer, mais velhos e mais novos, com mais ou menos experiência e dificuldade há que louvar o sacrifico e o empenho de todos em ter o nome do clube mais uma vez nesta prova, e não são estes tipos de comentário que vão fazer com que a nossa prestação sai desfraldada mas sim vai dar-nos ainda mais força para tentar fazer-mos melhor em prole das pessoas que trabalham diariamente para dignificar o nome do nosso clube Sport Clube Mineiro Aljustrelense.

Anónimo disse...

este sr.percebe de hoquei em patins.
Deve ser um senhor( ou bruxo ) pode me dizer o numero do euro milhoes
visto que voçe ja sabe a classificação final ainda so se jogaram dois jogos.

ranjos

Anónimo disse...

Mesmo que a participação dos séniores não venha a ser a melhor, o que interessa é abrir aqui caminho para uma série de jovens que estão nas equipas de iniciados e infantis, para daqui a poucos anos poderem representar o nosso clube ao melhor nível. E por isso era importante o regresso dos séniores ao clube.

Anónimo disse...

No sentido de reforçar a mensagem bastante positiva que já foi aqui referida, acrescento que este ano a grande vitória já foi alcançada, já somos campeões! conseguimos voltar a ter uma equipa sénior no nosso clube e isso é, de facto, o mais importante!
Parabéns à secção, ao treinador e aos jogadores que treinam e jogam em nome do clube todas as semanas.

Vladimiro Colaço disse...

Olá,
Concordo com os comentários positivos que aqui foram ditos . Quanto ao resultado final só Deus é que sabe (não nenhum bruxo :), mas penso que por agora e por esta presente época que corre , o mais importante é solidificarmos/melhorarmos a nossa equipa , que como diz o nosso treinador , tem algumas disparidades entre os vários elementos que compõem o plantel, de modos que todos nós jogadores necessitamos de evoluir no sentido de dar uma melhor resposta nos jogos que todos gostamos de realizar para por à prova as nossas capacidades com outros que não sempre os mesmos como acontece em cada treino .
Mas também não podemos sobrevalorizar os resultados desportivos baseado simplesmente em jogos ganhos, golos marcados, pontos, taças ou canecos como se diz na gíria . Temos de ver estas coisas que hoje brilham à luz do sol, e amanhã estão enferrujadas e não nos servem para mais nada quando tivermos todos cabelos brancos (senão como meras recordações da juventude) . Tanto estas coisas como outras podem sim reflectir a nossa evolução como jogadores, das nossas capacidades , etc . Lutemos para ser melhores competindo com nós mesmos e não com os outros como se isso fosse alguma coisa que trouxesse benefícios para toda a vida !!!
Eu gosto do hóquei , senão nem me dava ao trabalho de (não só escrever este comentário para esclarecer algumas ideias) como tentar melhorar em todos os treinos pois estou longe de estar no meu melhor e espero ajudar os meus colegas de ofício :) a fazer o mesmo .
Gozemos os momentos que disfrutamos com esta nossa modalidade que tanto gostamos e agradeçamos a todas as pessoas que a tornam possível . Que eles se sintam mimados e apoiados sempre
Que Deus abençoe este nosso clube que me tem proprocionado derramar o meu suor não por nenhuma glória passageira mas para edificação de nós mesmos como individuos
Quando se rema é para a frente , não para trás ou para os lados

Unknown disse...

Deveria ser condição sine qua non saber escrever português correcto para, aqui, ter direito a algumas linhas.Tirando um ou outro comentário, a maioria demonstra uma gritante ignorância sobre o que realmente é importante e o que é acessório. Sabendo que os vencimentos desta equipa são montantes impensaveis nos dias que correm (os jogadores não recebem um unico centimo), e a maioria corre o sério risco de sofrer uma lesão e ficar impossibilitado de realizar o eu trabalho no dia seguinte, parece-me obvio que esta equipa deverá ser sempre apoiada. Estes que aqui insultam gratuitamente, são os mesmos que pagam quotas e bilhetes, para ver o futebol,com jogadores de terras que eles nem sabem onde se localizam geograficamente e que no final perdem e ainda lhes batem palmas.
P.S - Com o orçamento que o futebol está gastar na presente epoca teriamos uma equipa de hoquei em patins a lutar pelos lugares cimeiros da primeira divisão.