quinta-feira, outubro 02, 2008

Início dos campeonatos


No próximo Sábado, dia 4 de Outubro, inicia-se o Campeonato Nacional da III Divisão, de Séniores, e a nossa equipa recebe, em Aljustrel, o Futebol Clube Castrense.
Trata-se de um "derbie" entre equipas da mesma Associação e onde se prevê um encontro equilibrado e de resultado imprevisto. Na semana passada o Mineiro deslocou-se a Peniche e foi derrotado pelo Stella Maris por 12 bolas a 4 enquanto que o Castrense foi a Santa Cita e perdeu por 10 a 1, em jogos a contar para a Taça de Portugal o que, por si só, nesta altura, ainda não é suficiente para saber do real valor dos planteis em confronto.
O jogo está agendado para as 21,00 horas, e pede-se aos sócios e simpatizantes do Mineiro que comparençam no Pavilhão Armindo Peneque, pois o apoio de todos é fundamental para levar a equipa à vitória neste seu regresso à III Divisão.
No Domingo, dia 5/10/08, pelas 12,00 horas, é a vez dos Infantis iniciarem a sua participação no respectivo Campeonato Regional, defrontando em Aljustrel o Diana de Évora. Este campeonato irá dar acesso à participação no Campeonato Nacional, mas a nossa equipa dificilmente conseguirá esse objectivo, uma vez que a maioria do plantel subiu de escalão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quero deixar os meus parabéns ao Aljustrelense por tudo o que têm feito pelo hóquei em patins no alentejo, contudo coloco muitas duvidas sobre a equipa Sénior, achoi que estão a realizar um belo trabalho para a propaganda da modalidade e depois apresentam uma equipa, fraca, intriguista e que não se preocupa em jogar hóqueimas sim dar porrada.

Unknown disse...

As tuas duvidas vão desaparecer. Tens que consultar o professor Bambo, e verás como se fará luz na tua cabeça.Quanto à equipa sénior há que esperar pelo fim do campeonato para tecermos considerações mais acertadas.