domingo, outubro 05, 2008

Séniores: Mineiro 3 Castrense 4

No regresso à III Divisão Nacional a nossa equipa de Séniores não teve uma estreia feliz.
Num jogo disputado sobre a tónica do equilibrio, durante toda a primeira parte, foi o Mineiro quem primeiro abriu o activo para logo de seguida o Castrense empatar e, depois da equipa da casa voltar à vantagem, os visitantes, já muito perto do intervalo, voltaram a igualar a partida.
No inicio do segundo tempo o Castrense começou melhor pois, logo as 4 segundos, adiantou-se no marcador. A partir daqui o Mineiro pressionou o seu adversário, mas dois factores condicionaram o desfecho final do econtro: desde logo a expusão de Rui Alves que viu o vermelho directo, ele que estava a ser um do jogadores mais esclarecidos e ainda o guarda-redes forasteiro que fez um punhado de defesas quase impossiveis.
O resultado final favoreceu a equipa de Castro Verde, mas pensamos que o empate seria o resultado mais justo.
O Mineiro pode (e deve) apresentar uma melhor qualidade de jogo, principalmente quando contar com todo o plantel, nomeadamente jogadores como João Paulo Santos ou Luis Gabriel que ainda não puderam dar o seu contributo à equipa.
Nesta partida o Mineiro apresentou: Pedro Terramoto, Pedro Costa, Nando (1), Rui Alves (2), Rui Revez, Daniel Paulo, Márcio, Sérgio Tomás, Sérgio Gama e Ricardo Cerqueira.

1 comentário:

Anónimo disse...

o castrense e o beja começaram a ganhar,o beja ganhou 3-2