quarta-feira, outubro 29, 2008

Fim-de-semana em cheio

No próximo fim-de-semana todas as equipas do Mineiro Aljustrelense vão estar em actividade, e, por coincindência, todas a jogar em Aljustrel, no Pavilhão Armindo Peneque. Assim, no Sábado, dia 1/11/08, pelas 15,00 horas entra em campo a equipa de Juniores Feminina, que vai fazer a sua apresentação para a presente época, este ano sob o comando do novo técnico Rui Revez. O adversário será o CD de Boliqueime.
Logo de seguida, pelas 16,00 horas, será a vez dos Iniciados defrontarem o FC Castrense, em mais um jogo a contar para o respectivo Campeonato Regional, numa partida onde o favoritismo vai claramente para a nossa equipa, esperando-se assim mais uma vitória.
Pelas 18,00 horas, desse mesmo dia, os Séniores defrontam o CD de Boliqueime, em jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato Nacional da III Divisão. Trata-se de mais uma partida difícil, uma vez que o nosso adversário militava, na época transacta, na 2ª Divisão e certamente vem a Aljustrel com a intenção de levar os 3 pontos. No entanto a nossa equipa, jogando em casa, certamente irá fazer tudo para contrariar a equipa algarvia e tentar a primeira vitória.
No Domingo, dia 2/11/08, haverá mais hóquei em Aljustrel. Pelas 11,00 horas os Escolares fazem a sua estreia no Torneio de Abertura da APA, defrontando o CF de Estremoz e logo de seguida, pelas 12,00 horas os Infantis defrontam, também o CF de Estremoz, numa partida a contar para o Campeonato Regional e onde a equipa do Alto Alentejo é a favorita, pois é uma das candidatas a vencer esta prova.
Séniores: à procura da primeira vitória !

3 comentários:

Anónimo disse...

Só se contarem como vitória quando perdem por menos de dez, o que não deve ser o caso. Não desistam que até ao final do campeonato talvez consigam ou não ganhar algum jogo. Patinhos

Unknown disse...

Afinal já conseguiram uma vitoria, e não foi preciso esperar muito tempo. Dor de cotovelo doi muito. QuáQuá

Anónimo disse...

Sabes o que eu te digo anónimo?
ASUSUSUSUSU!