quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Torneio 25 de Abril - Infantis



Recebemos hoje a confirmação de que o Sport Lisboa e Benfica também irá esta presente no nosso Torneio a realizar no dia 25 de Abril.
Era o clube que faltava confirmar a sua presença, pelo que neste momento estão definidas todas as participações.
Assim, na categoria de Infantis iremos ter: Mineiro Aljustrelense, Benfica, União de Santiago e G.D. de Vialonga.
Nos Escolares, já estavam todos os clubes confirmados desde há algum tempo. Vão estar presentes: Mineiro Aljustrelense, União de Santiago, Parede e Roller Lagos.
À semelhança do que tem acontecido nos anos anteriores, esperemos que este torneio possa ser, mais uma vez, uma grandiosa jornada desportiva e de convívio entre todos.

3 comentários:

Anónimo disse...

espero que seja um grande dia de hoquei, pois o torneio Armindo pineque meresse que seja grande.Pena o Sporting nao poder vir,pelo que sei estao no nacional e nesta data estão na fase final da 2 volta para apuramento ,e acho que este ano ainda nunca defrontou o benfica pois eles nao se classificaram para fase de apuramento do nacional, só espero que tenhamos uma final entre o Mineiro e o Benfica,quanto aos escolares tenham muita força e ganhem o torneio.

Anónimo disse...

yaya o sporting não vem por que tem muito medo mas não fas mal está cá o nosso glorioso SLB!!! só que tambem irá perder... vamos ganhar este campionato!!!!

ass: SR.miguel e pedlom

Anónimo disse...

PS: eu tive de sair do hoquei em aljustrel porque tive de ir para o julio de matos era só para diser que tem exelentes instalaçoes i que a senhora gertrudes cosinha muito bem... e ontem o bibi foinos faser uma visita i eu fui o 1º a ser enrrabaduh...adorei...

ass:sr.miguel