sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Hóquei Feminino - Treinos



Não está fácil o arranque deste projecto que passa por abrir o hóquei em patins do Mineiro Aljustrelense também às miúdas.

Para já, e após a realização de 2 treinos, temos 4 raparigas a treinar. É pouco, mas já é um começo.

Talvez um dos problemas seja o dia escolhido, a quarta-feira, um dia em que a maior parte não tem aulas de tarde o que faz com que regressem a casa mais cedo (mais concretamente os alunos das aldeias vizinhas).

Assim, pensámos que o melhor seria alterar os treinos para as Terças-feiras e Sextas-feiras, a partir das 18,00 horas, juntamente com o treino dos Escolares. Pelo menos para já! Depois se continuarem a aparecer mais miúdas, logo estudaremos um horário mais acessível para todas.

É importante que esta mensagem seja passada, para ver se conseguimos, já na próxima época participar em alguns jogos de hóquei feminino.

Apareçam!...

Vão ver que vão gostar...

5 comentários:

Anónimo disse...

Amigos de Aljustrel
Caso queiram, o ACTojal está disposto a fazer um jogo demonstração em data a combinar, com uma outra equipa à v/escolha ( ex: a de Portimão, a de Lagos, ou outra como a de Beja ) como forma de "puxar" mais raparigas para o hóquei.
Que tal ?
Um abraço
Jorge Oliveira

Anónimo disse...

Agradecemos muito a vossa oferta. Podem crer que iremos aproveitar porque estamos determinados em levar este projecto do hóquei feminino para a frente.
Lá para Maio ou principio de Junho (altura em que já têm terminado os campeonatos dos nossos miúdos) iremos entrar em contacto convosco.
Desde já o nosso muito obrigado ao Sr. Jorge Oliveira e ao ao ACTojal.

Anónimo disse...

É com agrado que vejo esta notícia na vossa página, o Clube Patinagem de Beja está disposto a ajudar na evolução do projecto iniciado por vocês, sempre que pretenderem realizar jogos de treino com o C.P. de Beja é sé entrarem em contacto e marcar a data.
Um abraço, saudações desportivas
André MArques

Anónimo disse...

Também nós nos disponibilizamos para fazer alguns jogos ou treinos conjunto com as novas meninas de Aljustrel. Boa sorte para esta iniciativa, a zona sul começa a ser muito importante no panorama feminino português.

Rikardo
CD Boliqueime

Anónimo disse...

Ao André (Beja) e Rikardo (Boliqueime) o nosso muito obrigado pelas palavras de incentivo. Também muito obrigado pela disponibilidade para realizar jogos com a equipa feminina. Podem crer que assim que haja condições iremos aproveitar a v/ oferta.
Continuem com essa força! É de clubes (e pessoas) assim que a modalidade precisa!.