terça-feira, fevereiro 13, 2007

Hóquei feminino- 1ªs imagens


RITA e ADRIANA (ambas com 12 anos), as primeiras 2 atletas do Hóquei Feminino, com o "mister" Vitor Angelino
*
Está difícil o aparecimento de miúdas para a criação de uma equipa feminina de hóquei em patins no Mineiro Aljustrelense. No entanto não vamos desistir, ainda para mais sabendo que outros clubes da nossa Associação já o conseguiram. Vamos continuar este projecto até que seja uma realidade. Para o efeito está já programado, para data a anunciar brevemente, um jogo de demonstração com 2 equipas femininas que se colocaram à nossa disposição, para dar "um empurrão" a esta nossa iniciativa.
Voltamos aqui a apelar a todas as miúdas que queiram praticar desporto, neste caso concreto o hóquei em patins, que se dirijam ao Pavilhão Municipal, às terças e sextas-feiras, às 18,00 horas. Também os pais poderão dar um incentivo às suas filhas para experimentarem. Não se esqueçam que a prática de qualquer desporto é uma das boas maneiras de ocupar os tempos livres, evitando que entrem por outros caminhos menos desejados.

3 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o hóquei feminino cresça e desenvolva ai em aljustrel, pois dai sair algumas revelações no futuro, quem sabe, pois não é impossível.

Boa sorte

Anónimo disse...

Em Aljustrel, e não só! Demore o tempo que demorar... Força meninas!!!

Anónimo disse...

já têm mais raparigas inscritas?