quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Séniores - será desta ?



Aproveitando a realização do Torneio 25 de Abril, a Secção de Hóquei do Mineiro pensou que talvez fosse possivel realizar um jogo de séniores, naquela que seria mais uma tentativa para reactivar esta equipa. Como se sabe no início desta época fizemos algumas reuniões que não deram qualquer resultado.

Desta feita, parece que as coisas estão no bom caminho. Contactámos alguns ex-jogadores que de imediato mostraram total vontade em representar o Mineiro, pelo menos, e para já, neste jogo particular que se realizará no dia 25 de Abril. Depois se verá se a partir daqui conseguiremos criar condições para, já na próxima época, voltar a ter equipa de séniores no nosso clube. Até ao momento, 13 atletas confirmaram já a sua presença. Não vamos referir, por enquanto os seus nomes, até porque alguns, nesta altura, estão ainda a representar outros clubes. Vereremos se será desta...
De referir ainda que o adversário para este jogo vai ser o Parede, que se irá fazer representar com uma equipa feita à base de ex-atletas daquele clube.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que BOA notícia !!!
Na verdade, só os "rumores" de poder vir a ser criada uma equipa FORA do MINEIRO, estava a causar "pele de Galinha", nos verdadeiros AMIGOS do hóquei.
É hora de UNIR os atletas nesta oportunidade e, mesmo após o torneio, tentar criar compromissos sérios para estruturar a secção de hóquei, para que se possa receber, de novo, este escalão, que tanta falta faz como exemplo dos mais novos.
Nãp percam a oportunidade de retomar o diálogo, já com tantos atletas a demonstrarem a sua vontade.