domingo, março 23, 2008

Torneio de Oeiras - 2º lugar

As nossas equipas de Benjamins e Infantis participaram este fim-de-semana no torneio de Oeiras conseguindo dois segundos lugares.
Os Benjamins, no primeiro encontro derrotaram o Externato S. Filipe por 6 a 2 e depois na final perderam com a equipa da casa (o Oeiras) por 9 a 1. De salientar que o Mineiro fez alinhar, como guarda-redes, a Ana Inês que fez a sua estreia e deu muito boa conta do recado e que, apenas com 2 treinos, demonstra desde já grandes qualidades para esta posição.
Pelos Benjamins alinharam, nos dois jogos: Paulinho, Hugo, Pedro Bastos, Pedro Mendes, Pedro Fialho, Zé Miguel, Sara, David e Ana Inês.
No jogo com o Externato os golos foram marcados pelo Pedro Bastos (5) e pelo Hugo e o golo contra o Oeiras foi marcado novamente pelo Pedro Bastos.
Os Infantis sentiram mais dificuldades em chegar a final pois derrotaram o Externato S. Filipe apenas por 2 a 1, depois de estrarem a perder por um a zero até muito perto do final. Nos últimos 5 minutos conseguiram dar a volta ao marcador com dois golos do Diogo Silva.
Na final encontram pela frente o Sporting de Tomar, equipa com outro andamento e outra experiência, e que está a fazer um excelente campeonato nacional. O resultado de 17 a 0 a favor dos nabantinos diz práticamente tudo em relação ao que se passou no jogo.
Alinharam neste torneio, pelos infantis: André, Nelson, Diogo, Pedro Angelino, Rafael, Pedro Paulino e Luis Filipe.

Sem comentários: