segunda-feira, março 31, 2008

Escolares: Estremoz 8 Mineiro 3

Pavilhão Municipal de Aljustrel
Domingo, 30/3/08 - 17,00 horas
Taça APA
Árbitro: José Bravo

Estremoz: João Romão, Filipe Gonçalves, Rui Lagarto, Luis Fernandes(1), Filipe Carapeta(4), Augusto e Luis Cebola(3)
Treinador: Dinis Pacheco
Mineiro Aljustrelense: Ana Inês, Hugo, Luis Filipe(3), Edgar, Pedro Fialho e Pedro Mendes.
Treinador: Rui Anjos

O Mineiro apresentou-se para este jogo algo desfalcado o que condicionou muito a prestação da nossa equipa, principalmente com a ausência do Bruno Guerreiro que é o melhor marcador da equipa.
Apesar de tudo os nossos miúdos estiveram muito bem enquanto as forças duraram, pois só com um suplente era complicado aguentar todo o jogo com o mesmo ritmo. Ao intervalo a partida estava empatada a duas bolas, mas na terceira e principlamente na quarta parte as forças faltaram e o Estremoz acabou por conseguir um resultado algo desajustado com o que se passou em campo. Não pondo em causa a vitória da equipa da casa, pensamos que o resultado foi demasiado exagerado.
Pela positiva, temos de realçar a fantástica exibição da nossa nova guarda-redes, a Ana Inês, que fez a sua estreia em jogos oficiais. Defendeu que se fartou e foi retardando a vitória do Estremoz até que foi possível. Com apenas um mês de treinos já demonstra grandes capacidade para a modalidade, principalmente numa posição (a de guarda-redes) bastante difícil.
Veremos se no futuro continuará a evoluir desta maneira. Se assim for, parece que temos aqui uma grande guarda-redes!





Ana Inês - nova guarda-redes do Mineiro a quem se prevê um grande futuro.

Sem comentários: