domingo, março 02, 2008

Iniciados: Boliqueime 2 Mineiro 2

Campeonato Nacional de Iniciados
Pavilhão de Boliqueime
Domingo, 2/3/08 - 16,00 horas
Árbitro: Paulo Abreu

CD de Boliqueime: André, Ricardo, Pedro Sousa, Gonçalo, Nuno Gomes (1), Bruno (1), Abel, Diogo Bentes, Tomás e Diogo Aleixo.
Treinadora: Maria Loureiro
Mineiro Aljustrelense: Carlos Capeta, Gonçalo (1), João Paulo, Miguel Caeiro (1), Tiago, Diogo, Nelson, Rafael e Pedro estaço.
Treinador: Nando
Foi um jogo em que o Mineiro atacou muito, pressionou muito (principalmente na primeira parte) mas onde a finalização deixou muito a desejar. Nos primeiros cinco minutos a equipa alentejana podia ter resolvido o jogo pois dispôs de 5 oportunidades claras de golo e não concretizou nenhuma. Foi então o Boliqueime a primeira equipa a marcar, contra a corrente do jogo, num remate de longe. Aí o Mineiro reagiu e deu a volta ao marcador. Na segunda parte o jogo disputou-se numa toada mais lenta, continuando a nossa equipa a desperdiçar muitas oportunidade de golo. E como "quem não marca... acaba por sofrer", foi isso mesmo que aconteceu, quando a 53 segundos do fim, o Boliqueime chegou à igualdade, num rápido contra-ataque. Mais uma vez ficou a nitida sensação que o Mineiro podia ter ganho o jogo, mas a desperdiçar tantas oportunidades para marcar, torna-se complicado.
Boa arbitragem.

1 comentário:

Anónimo disse...

vela se fala ai do carlos capeta? lama do caralho franganeiro deviam ter metido o pedro estaço!