sábado, março 08, 2008

Iniciados: Mineiro 1 Santiago 5

Pavilhão Armindo Peneque - Aljustrel
Campeonato Nacional de Iniciados
Sábado, 8/3/2008 - 17,00 horas
Árbitro: Jorge Monginho

Mineiro Aljustrelense: Pedro Estaço, Nelson (1), Gonçalo, João Paulo, Tiago, Miguel Caeiro, Diogo, Pedro Angelino e Carlos Capeta.
Treinador: Fernando Santos
HC Santiago: João Matos, Iuri(1), João Correia (3), Tiago(1), Fábio Santos, Claudio, Henrique, João Monica, Fábio Jorge e Bernardo.
Treinador: Helder Mateus

Foi um jogo quase sempre dominado pela equipa do Santiago, apesar da boa réplica dada pela equipa do Mineiro que se viu muito condicionada para este jogo, já que Miguel Coelho continua lesionado, Miguel Caeiro apenas jogou cerca de 5 minutos (também se encontra lesionado) e ainda João Paulo que entrou em campo algo debilitado com problemas respiratórios.
Isto tudo obrigou o mister Nando a usar, em práticamente todo o encontro, um infantil. O mais utilizado foi Nelson Matsinhe que deu muito bem conta do recado e até marcou o único golo do Mineiro, mas também Diogo Silva e Pedro Angelino tiveram a sua oportunidade de jogar alguns minutos.
Apesar de tudo o resultado até não foi muito mau já que o Santiago tem uma excelente equipa e quanto a nós é um sério candidato a passar à segunda fase.
Arbitragem sem problemas.

1 comentário:

Anónimo disse...

visitem www.juventudemineira.blogspot.com