quarta-feira, janeiro 24, 2007

Treinos de iniciação ao hóquei

A Secção de Hóquei em Patins do Mineiro lançou uma campanha no sentido de angariar novos atletas para a modalidade de hóquei em patins.
Esta campanha dirige-se fundamentalmente aos miúdos com idades entre o 5 e os 9 anos e está a ser feita através de panfletos e também neste blog.
A modalidade de hóquei em patins é sem duvida das mais belas que se pode praticar, e nos primeiros anos desenvolve essencialmente o sentido do equilibrio, para além de proporcionar agradáveis momentos de convívio e companheirismo.
O Mineiro Aljustrelense tem um grande historial nesta modalidade, com muitos títulos conquistados e é nosso objectivo voltar à "ribalta" do hóquei em patins, o mais rápido possivel, nomeadamente com o aperecimento a curto prazo de uma equipa de séniores. No entanto esse trabalho tem que ser sustentado com "bases seguras", o mesmo é dizer que não nos podemos esquecer da iniciação (escolas) pois é aí que poderemos garantir o futuro da modalidade.
Assim, apelamos a todos os pais que tenham miúdos nestas idades que se dirijam ao Pavilhão Municipal, ás terças-feiras e sextas-feiras, a partir das 18,00 horas, para tomarem conhecimento com a realidade do hóquei em patins e para que os seus filhos possam experimentar a patinar!...Vai ver que eles vão gostar....

Sem comentários: