sexta-feira, janeiro 26, 2007

!!!! 1000 VISITANTES !!!!

!!!OBRIGADO!!!

Passados que estão 9 meses sobre a criação deste blog, ultrapassamos já as 1000 visitas o que nos deixa bastante satisfeitos. A maioria dos visitantes, não sabemos quem são, outros, porém criaram já o hábito de nos visitarem, não só para saber os resultados das nossas equipas, mas também para fazerem os seus comentários. A todos o nosso obrigado e fica desde já a promessa que iremos continuar e se possível melhorar, esperando que nos continuem a visitar.
Já agora, divulguem a existência deste blog, principalmente junto de todas as pessoas ligadas ao hóquei em patins.
OBRIGADO!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a quem teve a inicitaiva de construir este " blog" e que o alimenta, introduzindo os temas actuais relacionados com o Mineiro.
Este espaço é muito importante pois permite o contacto saudável entre pessoas que têm interesses comuns, e falo claramente de quem GOSTA, PRATICA E/OU PROMOVE O HÓQUEI EM PATINS!
Parece-me um espaço importante para a troca (POSITIVA) de experiências pois esta modalidade precisa de ser reforçada e valorizada.
Que todos os clubes do Alentejo e do País apostem na Formação de Jovens, pelo menos como o Mineiro o faz!

Anónimo disse...

Amigos do Hóquei
Ao ler o blog do n/colega Hélder, fiquei a saber que no Alentejo, existe mais uma escola de hóquei e por isso, dou os meus PARABÉNS a todos jovens jogadores, directortes e em especial, aos treinadores.
Como faço parte integrante da Escola de Hóquei do ACTojal em Loures, e como já temos uma equipa feminina até este momento alimentada com jovens que aprenderam aqui,e que este ano já entrou na Taça da APL, colocamos a nossa equipa ao v/dispor para realizarmos jogos particulares.
BLOG http://hoqueidotojal.blogspot.com/
Email: jorgeoliveira20@gmail.com
Um grande abraço
Jorge Oliveira
Treinador

Anónimo disse...

Aos amigos do Hóquei do Tojal o nosso muito obrigado pela disponibilidade em fazer jogos particulares com a equipa feminina.
Nesta altura nós ainda estamos muito no principio com o hóquei feminino. Estamos a tentar cativar algumas miúdas para a prática da modalidade. Não está a ser uma tarefa fácil, mas vamos continuar...
Já temos algumas miúdas , que ainda estão na fase de aprendizagem.
Talvez, lá para o início da próxima época já seja possivel fazer alguns jogos. De qualquer das formas, mais uma vez, muito obrigado.

Anónimo disse...

Amigos de Aljustrel
Obrigado. Continuem a apoiar os jovens, porque é com o desporto que os jovens crescem, como HOMENS.
Saudações desportivas
Jorge Oliveira

Luís Peralta disse...

Gostei muito do vosso blog e espero que tenham os melhores resultados possiveis.

visitem-nos:
http://hctigres.solxira.com
http://ostigers.blogspot.com