quarta-feira, janeiro 24, 2007

!!!ATENÇÃO MIÚDAS!!!

HÓQUEI EM PATINS FEMININO
O hóquei em patins feminino em Portugal está, desde há alguns anos, a ter um desenvolvimento bastante grande, e neste momento conta já com 20 equipas a disputar o Campeonato Nacional.
No Alentejo e Algarve existem já 4 clubes a praticar o hóquei em patins feminino, e como o Mineiro Aljustrelense sempre foi um dos expoentes máximos no hóquei, não queremos "perder o combóio" também na vertente feminina.
Assim estamos a desenvolver uma campanha através de panfletos e deste blog, no sentido de aparecerem miúdas que queiram praticar a modalidade, essencialmente na categoria de iniciadas (5 aos 12 anos) e Juniores (13 aos 16 anos), sendo que na categoria de Juniores, seria bom que já soubessem patinar.
Lembramos que , em Aljustrel, não existe nenhuma modalidade de "equipa" oficialmente a ser praticada, e esta é uma grande oportunidade de isso acontecer. É, sem dúvida, um dos melhores meios para ocupar os tempos livres, desenvolver o espírito de grupo, bem como criar novas amizades.
Fazemos então aqui um apelo, para todas as miúdas que queiram experimentar a jogar hóquei, que se dirijam ao Pavilhão Municipal, às Quartas-feiras, a partir das 18,30 horas, com o objectivo de, num futuro próximo, o Mineiro Aljustrelense possa estar representado nos campeonatos femininos de hóquei em patins.
Esperamos por vocês...

4 comentários:

Anónimo disse...

os nossos treinos as quartas ficam para k horas?

Anónimo disse...

hoho eu quero ir ver o treino das miudas! ta la a minha i quero ver como e que ela se safa pa ver se sai a "mim"! na brinca mas eu as quartas quero ir ver os treinos porque a umas que vao pa ficar!!

Roller Lagos C. P. disse...

Parabéns pela iniciativa de começar com os femininos. Perspectivamos um futuro risonho para o hóquei em patins no sul do país. CD Boliqueime, HC Portimão, Roller Lagos, CP Beja, Externato, Almodovar, Castro Verde e agora Aljustrel, conta tantas equipas a emergir teremos concerteza todos a ganhar com isso. Estamos à vossa disposição para qualquer necessidade ao nível feminino, possuimos uma equipa de iniciadas e outra de juniores femininos
Cumprimentos
João Calado

Anónimo disse...

Ao Roller Lagos e ao Prof. João Calado, o nosso muito obrigado pela disponibilidade.
Nós, em Aljustrel, ainda estamos no ínicio em relação ao hóquei feminino. Estamos agora a dar os primeiros passos. Temos algumas miúdas já na fase de aprendizagem e talvez, no ínicio da próxima época, já seja possivel organizar alguns jogos.
Mais uma vez o nosso muito obrigado