domingo, janeiro 07, 2007

Mineiro 11 Évora 0 - Infantis

Pavilhão Armindo Peneque - Aljustrel
Campeonato Regional de Infantis
Domingo, 7/1/07 - 16 Horas

Mineiro Aljustrelense: Carlos Capeta, Nelson, João Paulo, Diogo, Tiago, Miguel, Bruno Mestre, Pedro Angelino e Bruno Arranhado.
Treinador: Fernando Fitas
Diana de Évora: Luis Rita, Luis Godinho, Filipe Rebocho, Rodrigo, Sérgio e Luis Vieira.
Treinador: Orlando Caetano
Árbitro: João Leitão
Marcaram pelo Mineiro: Miguel (4), Tiago (4) e Diogo (3)
Após a interrupção no campeonato provocada pelo Natal e Ano Novo, regressou este fim de semana o campeonato regional de infantis com mais uma vitória da nossa equipa.
Foi um jogo fácil onde mais uma vez criámos muitas oportunidades de golo e onde o guarda-redes do Diana foi o melhor elemento da sua equipa, caso contrário o resultado teria sido ainda mais volumoso.
Esperamos agora com alguma ansiedade pelo próximo jogo, em Estremoz, que irá decidir tudo relativamente à conquista do título regional e consequente participação no campeonato nacional.
Apelamos a todos os familiares dos atletas que acompanhem a nossa equipa no próximo Domingo, pois todo o apoio é fundamental.

4 comentários:

Anónimo disse...

OK akredita nos vamos ganhar nm k seja so pa ver o pedlom a tomar banho vestido!!! LOL

Anónimo disse...

tao n aparece km markou os golos?
xiii este site kada ves ta menos informativo! lol
ja agora eu markei 4!!! lol

Anónimo disse...

Pois é, iam ganhando...
ó fitas, a muda de roupa ia passadinha a ferro?assim deve continuar...

Dinis Pacheco disse...

em relação ao primeiro coment deste post, que diz: "FINALMENTE.....o último e decisivo jogo !!!
Depois de termos ultrapassado, de forma brilhante, todos os outros adversários, chegou a altura de decidir quem merece ir ao Nacional." o amigo esqueceu-se que perdeu por 1-2 frente ao CFE em Aljustrel?? lol eu sei que são coisas que preferem esquecer mas a vida é assim... Apesar da nossa derrota emm Portimão continuávamos a necessitar apenas de um empate pra levarmos vencido o Campeonato, mas como não gostamos de facilitar, gánhamos, e mt bem, por 5-2... se duvidas existissem elas ficaram desfeitas!!! Agora digam-me, esta derrota, depois de tudo o que fizeram na secretaria não vos custou ainda mais? acredito que sim, Deus escreve direito por linhas tortas... ja dizia o meu avô! Atenção que estas criticas são apenas dirigidas a uma ou duas pessoas que parecem não saber estar no desporto, pelo menos a nível dos escalões de formação! Ha pessoas ligadas ao Mineiro que merecem todo o meu
respeito, mas infelizmente estão a deixar-se levar por um ou dois indivíduos que pensam mais na sua auto-promoção que na formação dos miúdos! Sinceramente é pena ver miúdos tão promissores a perderem-se por serem orientados de forma tão anti-pedagógica por pessoas que andam lá para se promoverem!
Abraço aos miudos do Mineiro e a alguns dos seus acompanhantes