domingo, junho 11, 2006

Patin Claret de Sevilha 2 Mineiro 3 - INFANTIS A

Local: Sevilha - Espanha
Data: 10 de Junho de 2006
Hora: 12 horas
Árbitro: Samuel Arellano
Marcaram pelo Claret: António Alvarez e Manrique.
Marcaram pelo Mineiro: João Paulo, Miguel Coelho e Tiago.

Patin Claret: Federica Restori, António Alvarez, Ana Angelino, José Jimenez, José Sanchez, Raquel Canga, Alvaro Ruiz, Campillo e Manrique.
Mineiro: Jacinto, Bruno Mestre, João Paulo, Miguel, Tiago, Nelson, Diogo, Pedro Angelino, Luis Filipe e Carlos Capeta.

Depois de um início espectacular, com um grande golo logo aos 8 segundos marcado, pelo capitão João Paulo, tudo fazia crer que iria ser um jogo fácil. Mas assim não foi. Com o nosso capitão (João Paulo), em claras dificuldades fisicas, já que na véspera e durante o próprio dia do jogo esteve doente, a equipa ressentiu-se um pouco, principalmente na transição da defesa para o ataque, onde as jogadas, apesar de quase sempre bem trabalhadas, eram feitas com alguma lentidão. Disso se aproveitou o Claret que, em duas jogadas rápidas de contra-ataque fez dois golos, chegando ao final da primeira-parte a vencer por 2 a 1.
Na segunda-parte, continuámos a jogar bem, mas aumentámos um pouco o ritmo de jogo, o suficiente para aparecerem muitas mais jogadas de perigo junto da baliza dos espanhóis. Fruto desta pressão, conseguimos dar a volta ao marcador, com golos de Miguel Coelho (que voltou às boas exibições) e Tiago. De referir mais uma vez que a sorte não esteve do nosso lado, pois atirámos 4 bolas aos postes da baliza espanhola. Em resumo, pode-se dizer que fizemos uma boa partida. Uma palavra de estímulo para o guarda-redes Jacinto que fez a sua estreia a titular e não comprometeu em nada a equipa.
Arbitragem aceitável.

Equipa do Mineiro que defrontou o Claret.

Da esquerda para a direita: João Paulo, Miguel Coelho, Tiago, Bruno Mestre, Pedro Angelino, Luís Filipe, Nelson, Diogo, Jacinto e Carlos Capeta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pronto....lá tá ele...!!!

Mas tem direito a destaque....marcou o golo da vitória, o que deve ser motivante para o arranque da próxima época.

Acabar a marcar dá sempre gozo.

O grupo ganhou e isso é o mais importante...!!! Certo ???

Anónimo disse...

A tua Mãe é testemunha da....graxa !!!