segunda-feira, junho 12, 2006

INFANTIS A - Balanço da época 2005/06

A nossa equipa de Infantis A, foi composta, nesta época, apenas por 5 atletas com idade para disputar esta categoria, já que o restante plantel viveu à base de atletas da equipa de Infantis B. Apesar disso, no princípio da época, criámos algumas expectativas no sentido de conseguir o apuramento para o respectivo Campeonato Nacional.
Com a participação no Torneio de Abertura, onde obtivémos o 2º lugar, essas expectativas aumentaram, pois pensámos que talvez fosse possível alcançar o 1º lugar no Campeonato Regional. No entanto essa prova não nos correu nada bem e ficámos em 4º lugar.
Na terceira prova da época, o Torneio de Encerramento, as coisas correram um pouco melhor e acabámos por ficar no 3º lugar, conforme se pode verificar na tabela classificativa abaixo indicada.
Apesar de tudo, pensamos que a equipa tem um futuro promissor e, talvez já na próxima época, os atletas possam, se tudo correr bem, demonstrar todo o seu valor, conseguindo o apuramento para o Campeonato Nacional, que seria como que um novo fôlego para o Hóquei em Patins do Mineiro Aljustrelense.

Sem comentários: