segunda-feira, junho 05, 2006

INFANTIS B - Balanço da época 2005/06

Terminada que está a época 2005/2006, relativamente à equipa de Infantis B, podemos dizer que a mesma decorreu completamente dentro do esperado. Vencemos os jogos que à partida estavam ao nosso alcance e perdemos os que teoricamente seriam mais difíceis. Durante grande parte da segunda-volta (cerca de 2 meses) não podémos contar, quase em simultâneo, com o Pedro Angelino e o Diogo, por motivos de saúde, o que de alguma forma afectou o rendimento da equipa, pois estes dois atletas, durante a primeira-volta, foram sempre os avançados titulares. Há depois, um ou outro miúdo, que ainda não levam "isto" muito a sério, apesar dos esforços dos técnicos e dirigentes, o que faz com que o rendimento desses mesmos jogadores, por vezes, não seja o que nós esperávamos.
Mesmo não havendo classificação neste esclalão, com os resultados que temos disponíveis, podemos referir que ficámos em 4º lugar, atrás do Estremoz, Beja e Burguillhos, e á frente do Externato, Mourão, Olhão, Boliqueime, Diana de Évora e Lagos. Obtivémos 11 vitórias e 6 derrotas, marcámos 105 golos e sofremos 62, o que dá um saldo positivo de 43 golos. Também, vencemos, pela primeira vez, o Torneio 25 de Abril, realizado em Aljustrel, com vitórias sobre a Casa do Benfica da Baixa da Banheira e sobre a Académica da Amadora.
Os 105 golos marcados foram distribuidos da seguinte maneira:
- Nelson - 23 golos
- Pedro Angelino - 20 golos
- Diogo Silva - 14 golos
- Elmano - 14 golos
- Bruno Guerreiro - 12 golos
- Luis Filipe - 10 golos
- Bruno Mestre - 9 golos
- André - 3 golos
De referir ainda que quase todos os jogadores deste escalão fizeram a maior parte dos jogos dos Infantis A, o que naturalmente dá um maior desgaste fisíco, pois muitas vezes tinham que fazer dois jogos no mesmo fim-de-semana e ás vezes 2 jogos no mesmo dia.
Apesar de tudo o balanço é claramente positivo e o futuro parece estar garantido, pelo menos nos anos mais próximos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»