domingo, dezembro 21, 2008

Torneio Inter Associações - Natal 2008
Terminou hoje em Beja, o torneio Inter Associações de Natal de hoquei em patins no escalão de iniciados, que decorreu no Pavilhão Municipal em Beja, com excelente organização da Associação de Patinagem do Alentejo.O torneio terminou com a vitória da equipa do Ribatejo, mas o destaque vai para o equilibrio registado entre as equipas, que proporionaram ao publico que esteve presente em bom numero, excelentes jogos de hoquei em patins.A equipa Alentejana apesar do 4º lugar no torneio, teve uma participação bastante positiva, com grande empenho e atitude por parte de todos os seus atletas. Apesar das poucas opções de escolha e de campeonatos pouco competitivos e com poucas equipas, ficou provado que existem atletas com qualidade, e que podem jogar de igual pra igual com equipas de associações com outro potencial.Está a tentar ser feito um trabalho de base ao nivel associativo nos escalões de inciados e infantis, do qual o primeiro pequeno fruto foi já a exclente prestação da nossa equipa neste torneio. Aqui ficam os resultados e respectiva classificação.

1ª Jornada
Alentejo 4 X 4 Setubal
Leiria 3 X 5 Ribatejo

2ª Jornada
Alentejo 2 X 6 Leiria
Setubal 5 X 5 Ribatejo

3ª JornadaAlentejo 2 X 4
RibatejoSetubal 1 X 6 Leiria

Classificação Final
1º Ribatejo
2º Leiria
3º Setubal
4º Alentejo




Fonte: Patinando no Alentejo

1 comentário:

Anónimo disse...

A Selecção do Alentejo provou meste torneio, que consegue estar à altura das outras selecções de hóquei em patins, o que ficou demonstrado pela sua prestação. No entanto, ainda há muito por fazer...
Quero deixar uma saudação muito especial a todos os atletas e ao treinador, que mostraram com toda a dignidade que o Alentejo é uma região com muitas capacidades.
Obrigada!