sexta-feira, dezembro 12, 2008

Jogos para Sábado

No próximo fim-de-semana, apenas os Escolares e os Séniores vão estar em actividade, e ambos em Aljustrel, sendo que os dois encontros se realizam no Sábado, dia 13/12/2008.
Os Escolares recebem o Boliqueime, em jogo a contar para o Torneio de Abertura da APA, numa partida que terá inicio pelas 16,00 horas.

Já os Séniores, tem o seu jogo agendado para as 18,00 horas e recebem o Ginásio Clube de Odivelas, equipa que até à presente jornada ainda não conseguiu qualquer ponto. Assim espera-se que nesta partida o Mineiro consiga averbar a sua segunda vitória. Se a atitude e vontade forem as mesmas que se viram em C. Verde, essa vitória estará ao nosso alcance.

6 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA MINEIRO!!!

Anónimo disse...

não sei se assim sera. mesmo com o Odivelas em ultimo acredito que vão levar na boca outravez, é uma questão de habito. O Pedro Gomes vai fazer o cú num bolo ao mineirosinho. Tomem juizo e fiquem em casa á lareira que já não têm idade para estas aventuras- Foeça Odivelas

Anónimo disse...

Para falar verdade até que fiquei de boca aberta com o resultado.... 8-12! Saudações Odivelenses e que o Mineiro não baixe os braços!

Anónimo disse...

boa tarde

o anonimo posso so fazer uma pergunta

es anti mineiro

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao SM pelo jogo de sábado. Não é comum ver uma equipa com uma filosofia de ataque tão forte.

Anónimo disse...

Na minha opinião o SM esteve bem mas não á altura do Odivelas, cometeu bastantes erros defensivos e no ataque com bastantes opurtunidades anuladas e muito bem pelo Gr (o sem nome) do Odivelas,os visitantes foram superiores em todos os aspectos e de analteçer as prestações de ambos os guarda-redes e do melhor marcador do jogo.

Viva o Hóquei Patins