segunda-feira, dezembro 15, 2008

Séniores: Mineiro 8 Odivelas 12

Depois da exibição feita no último jogo em Castro Verde, esperava-se que a equipa Mineira desse continuidade às boas exibições, mas assim não aconteceu.
A equipa do Mineiro entrou algo desconcentrada para este encontro permitindo que o Odivelas chegasse rápidamente aos 5 a 1. A partir daqui a nossa equipa tentou dar a volta aos acontecimentos e até parecia que o ía conseguir, pois antes do intevalo chegou aos 4 a 5. Mas a segunda parte trouxe-nos um Mineiro Aljustrelense muito desgarrado, demasiado ansioso, falhando muitos passes e cometendo demasiado erros no aspecto defensivo, permitindo assim à equipa forasteira tomar conta do encontro a alargar novamente a vantagem no marcador até aos 9 a 4. Quando o Mineiro tentou reagir, já era tarde demais e perdeu-se assim uma excelente oportinidade para conseguir a segunda vitória no Nacional da III Divisão.
O Mineiro alinhou com: Pedro Terramoto, Pedro Costa, Nando (2), Rui Baroa (2), Rui Revez (4), Luis Gabriel, Márcio, Sérgio Gama, Sérgio Tomás e Ricardo Cerqueira.
Treinador: Toy Angelino

8 comentários:

Anónimo disse...

Então mais uma goleada. Também foi por culpa do árbitro?

Anónimo disse...

Amigo Seixal Sempre
Quando o Seixal ganhou em Aljustrel, ninguém acusou o árbitro pela nossa derrota. O que foi dito foi que o árbitro não tinha categoria para apitar jogos destes e que errou para os dois lados porque se calhar não sabia mais.

Anónimo disse...

A Federação está a lançar novos árbitros no hóquei, e têm que começar por algum lado, como é óbvio é em jogos "deste" onde o vencedor é quase certo que esses árbitros têm que começar, ás vezes o tiro sai-lhe pela culatra pois os jogos nem sempre são fáceis e depois vêm as criticas, no clube onde jogos este ano já aconteceu termos árbitros que "era a primeira vez que apitavam jogos de Seniores" (palavras do próprio arbitro), não podemos ser sempre apitados pelos mesmos, há que renovar o leque de árbitros de hóquei.

Anónimo disse...

Agora com o Odivelas o árbitro até era de Aljustrel, não era?

Anónimo disse...

Mas alguém já acusou os árbitros pelas nossas derrotas???

Anónimo disse...

Pois, mais uma derrota, nem sei porque ainda fizeram equipa de Séniores para além de tirar o prestigio ao clube estão só a gastar dinheiro aguardem pela fornada de moços que vão sair dessa equipa de iniciados.

Anónimo disse...

o anonimo

fica a saber nao smc aljustrelense
perde com odivelas 0-10 por falta treinador no banco como os comunicados fpp dizem

ausencia treinador

falta de comparencia de 0-10 zero pontos
multa de....

Anónimo disse...

1046/08 GC Odivelas 0 - FC Castrense 5
Futebol Clube Castrense, foi punido com Falta de Comparência, Derrota de 0-10 e 0 (zero) Pontos,
multa de €852,00,00 (oitocentos e cinquenta e dois euros), por infracção do disposto no Artº 42º
1.2 e 6.1 e nos termos do Artº 79º do RGHP-FPP, nos termos do(s) artigo 19º, do Regulamento de
Justiça e Disciplina.
Ausência de treinador