Mais um fim-de-semana em cheio se aproxima com todas as equipas em actividade.
Os Escolares são os primeiros a entrar em cena, no Sábado, dia 15/11/08, pelas 12,00 horas, em Beja. Ainda no mesmo dia, pelas 16,00 horas os Iniciados recebem o Diana de Évora, em Aljustrel e pelas 18,00 horas é a vez dos Séniores receberem o H.C. de Santiago, naquele que se espera ser um jogo bastante equilibrado e onde o Mineiro poderá chegar à sua primeira vitória.
Depois, no Domingo, dia 16/11/08, os Infantis, as Juniores Femininas e os Escolares, deslocam-se a Boliqueime. Os Infantis jogam pelas 11,oo horas em jogo a contar para o campeonato regional, a equipa feminina tem o seu jogo (de carácter particular) agendado para as 15,00 horas e os Escolares jogam às 16,30 horas.
3 comentários:
visite blog 'apito alentejano'
Dêem mais tempo de jogo aos miudos.
Vocês ja não têm o fulgor de outros tempos, onde eram muito bons jogadores e, por muito que queiram, infelizmente ja não conseguem fazer o que faziam!
Por isso não sejam egoístas e ajudem os miudos a aprender, os resultados com o tempo vão aparecer! Não tenham receio de lhes ensinar aquilo que vocês sabem e que tantas alegrias já nos deu! Eu pessoalmente não gosto de ver o nosso grande Mineiro perder com jogadores experientes como temos, tendo jogadores mais novos no banco e practicamente não jogarem, porque pode-se perder, mas com dignidade, mesmo que a derrota seja avultada, mas colaca-se a alegria, a garra e a vontade de mostrar algo em campo, coisa que com os atletas mais velhos deste plantel não se vê... Nota-se que não demonstram alegria, vontade, jogam apenas com o querer, contudo só isso não é o suficiente... Não tenham receio dos miudos aprenderem porque com isso quem ganha é o nosso grande clube, aquele que todos nós gostamos, sentimos e pelo qual sofremos...
Deixem jogar o mantorras:p
Curioso que neste blog só se fala das vitórias do mineiro. Então e as derrotas, escondem-se debaixo do tapete...como foi a de dia 15 em Beja. Assim tá mal.Não há que esconder as derrotas, afinal é comum a todos nós mortais. Vivemos de derrotas e vitórias.
Enviar um comentário