Terminou há poucos minutos o jogo entre Azeitonense e Mineiro a contar para o Nacional da III Divisão e a nossa equipa, apesar da derrota, fez a melhor exibição da época.
Num jogo emotivo, foi a equipa da casa quem inaugurou o marcador mas o Mineiro deu a volta ao resultado e comandou o marcador até muito perto do final. A cerca de 3 minutos do fim, era a nossa equipa que vencia por 5 a 4, dispondo de várias oportunidades para fazer o sexto golo e "matar" o jogo. Como diz o ditado, "quem não marca...sofre", e foi o que aconteceu. O Azeitonense, com dois golos nos últimos 3 minutos, acabou por conseguir a vitória. Mas o que fica deste jogo é que o Mineiro pode (e tem condições para isso) ainda dar muitas alegrias durante esta época. Assim haja vontade de todos, e os resultados, de certeza, irão aparecer.
Não há que desanimar. O próximo jogo, em casa, poderá trazer a primeira vitória e ser o ponto de viragem para um resto de época bem mais positiva.
Neste encontro, o Mineiro alinhou com: Pedro Terramoto, Pedro Costa (1), Nando (1), João Paulo, Rui Revez (3), Luis Gabriel, Sérgio Tomás, Vladimiro, Diogo Lança e Ricardo Cerqueira.
Como nota final, apenas informar que a nossa equipa não pode contar com a presença do técnico Toy Angelino, devido ao falecimento do seu pai. Ao Toy e a toda a sua familia, a Secção de Hóquei do SCMA, envia os sinceros pêsames.
1 comentário:
Não foi preciso inventar muito para o que ja não tem invenção possivel... puro contra-ataque. Força Mineiro
Enviar um comentário