domingo, novembro 30, 2008

Séniores: Mineiro 5 Seixal 13

Mais uma derrota do Mineiro, num jogo com duas partes bem distintas.
Na primeira parte assistimos a um jogo bastante equilibrado, com o Seixal a ter mais posse de bola e com o Mineiro e responder muito bem em jogadas perigosas de contra-ataque. Os golos foram-se sucedendo, quer numa que noutra baliza, sendo que ao intervalo a equipa forasteira vencia por 7 a 5, mas se tivesse acontecido o empate, no final do primeiro periodo, seria o resultado mais justo.
Na segunda parte a história do jogo foi completamente diferente. O Seixal continuou a ter o comando do jogo, só que o Mineiro não conseguiu concretizar algumas boas oportunidades que teve. Para além disso a condição fisica dos atletas do Mineiro, na parte final da partida, também acabou por condicionar o resultado final, já que nos últimos 10 minutos, os visitantes fizeram 5 golos, dando ao marcador uma expressão demasiado exagerada para aquilo que se passou no encontro.
Não tem sido nosso hábito falar dos árbitros, mas desta vez tem que ser. E para chamar à atenção de quem faz as nomeções. De facto, enviar um árbitro sem qualquer experiência, para um jogo destes, não nos parece nada de bom tom. Demasiado inseguro, pouco decidido na marcação das faltas e com vários erros, prejudicando ambas as equipas, foi um árbitragem com muito má nota. Teve sorte porque os atletas não entraram em jogadas violentas e não lhe complicarm muito "a vida", porque senão...
O Mineiro alinhou da seguinte forma: Ricardo Cerqueira, Pedro Costa, João Paulo, Rui Baroa (2), Rui Revez (2), Nando (1), Márcio, Vladimiro, Diogo Lança e Pedro Terramoto.
Treinador: Toy Angelino.

18 comentários:

Anónimo disse...

Tiveram azar, o Jorge Silva esteve naqueles dias...

Anónimo disse...

É verdade o árbitro aparentava ser muito jovem, mas até nem esteve mal. Algum dia teria de começar e calhou este jogo que à partida tinha um vencedor anúnciado. Se não esteve melhor foi porque alguns jogadores 'batidos' tentaram abusar da sua jovem presença. Não foi por aí que perderam

Anónimo disse...

Pois e tu acreditas no pai natal. Hóquei para ti é algun desporto individual, como só falas de 1 jogador. Não me digas que só ele enfiou 13 nos mineiros. Acorda e encara a realidade, não sabem mais e andam a perder tempo, a gastar dinheiro e a envergonhar a modalidade. Tonis

Anónimo disse...

Esse jorge silva e so o homem mais porco que ja conheci, nao deixa jogar quem tem idade para joga, pois ele devia estar ja nos veteranos, e tambem e mal educado para qualqer pessoa. Por mais incrivel que pareça ele consegue manipular todos os arbitros para que favorecam a sua equipa.

Anónimo disse...

O Jorge está velho mas ainda marca, é só um dos melhores marcadores da 3ª divisão, se tiver alguém que marque como ele o Seixal agradece.Qto á manipulação dos árbitros parece que anda com delírios, estou a ver que é daqueles que só vê para o lado que lhe interessa, deviam era dar valor a quem joga por gosto e não ganha nada com isso, se não sabem o que se passa deviam era estar todos calados em casa a ajudar as mulheres a cozer meias.

Anónimo disse...

meus amigos andam mesmo a dormir enquanto falam mal do jorge silva ele espalha golos e trabalho por clubes onde passa.seleccao nacional juvenis,subida de divisao estremoz e fabril manteve o clube sempre na2-divisao ate sair marcando muitos golos.esteve 2 anos na 1 divisao onde alguns so na bancada a pagar bilhete ou entao na televisao quando estao sobrios e conseguem ver a bola.so tenho pena que em alguns jogos nao haja controlo alcoolico a dirigentes e jogadres porque nao chegavam a sair do balneario.

Anónimo disse...

gostava que o jorge fosse eterno no hoquei porque consegue com razias nas equipas que treina mante-las competitivas . ja fui treinado por ele e gostaria de voltar a trabalhar com ele.

Anónimo disse...

que muitos velhos como ele nao abandonem a modalidadE. FICAMOS MAIS POBRES.

Anónimo disse...

joga mais ele com uma mao que voces todos juntos....

Anónimo disse...

Falam do nº69 do Seixal como se nesse clube não houvesse mais jogadores. O resultado foi do todo da equipa, apesar do Jorge Silva ser mais experiente, também tem momentos menos bons , como é normal. Por isso os jogadores mais novos na equipa como o Pedro Camelo, que esteve muito bem neste jogo, também merecem os Louros. Subscrevo o que diz o comentador, em relação ao árbitro. Foi muito mauzinho, p/ não dizer pior. Mas sem duvida o resultado foi justo e houve bastante fair-play de ambas as equipas. Valeu a pena ver!

Anónimo disse...

Deixo um comentário ao simpatizante alentejano que de certeza não conhece bem a equipa do Seixal. Eu falo com conhecimento de causa. No Seixal Só há cunhas! tipo: è preciso cunha do treinador p se ser convocado, é preciso cunha do presidente p/ se pertencer à equipa, é preciso cunha do presidente para se saber as contas do clube, é preciso cunha não sei de quem para se assistir ao jogo na bancada vip e até pessoas que nem pertencem à equipa se sentam no banco dos jogadores, lol!è preciso até cunha p/ se ter papel higienico. tipo:metade da equipa saiu na época passada. O treinador é egoista nas jogadas é vaidoso e exibicionista. Ainda voltando às cunhas, porque será que o Algés jogando muito melhor no último jogo que o Seixal teve em casa, acabou por perder? Cunha! de Quem? pensem...Sorte é que não foi. tipo: eu tava lá e vi....

Anónimo disse...

Posso fazer uma sugestão aos adeptos/simpatizantes do Seixal Futebol Clube?
Se querem criticar o vosso clube ou o vosso treinador ou o vosso presidente...
Não usem este espaço que é do Aljustrelense!!!
Criem um Blog Vosso!
Ok?

Anónimo disse...

Isso Mesmo é que é falar cumpadri!
esta genti vem p`´aqui lavar a roupa suja deles....
Roam-se d ínveja uns dos outros longe d ágenti...
Cambada de dores de Cotovelo que pá í vai...
Calma..........
Bom natal p todos os Mineiros

Anónimo disse...

A dor de cotovelo do algés é brutal, perderam porque foram burros são miúdos, ingénuos e têm a mania que sabem jogar hóquei, se não fosse o numero oito, não sei se estariam onde estão. Mineiros Continuem assim, é sempre bom para o hóquei o aumento do numero de equipas é de louvar o vosso esforço, só espero que seja por muitos e bons longos anos.

Anónimo disse...

aconselhado por uns envenenado p outros vim ate ao vosso blog,e depois de tanta barbaridade lida, mais uma vez vem a prova de um país cobarde.Desde já venho pedir desculpas em nome do grande SEIXAL pelos comentários até agora efectuados.Nestes comentários nem é preciso assinarem porque imagino donde vêm.Receito a todos estes meus amigos e devido ao frio pomada hallibut para os cotovelos.SAÚDE E UM FELIZ NATAL PARA TODA A FAMÍLIA HOQUISTA.

Anónimo disse...

O que se passa na 3ª Divisão - Zona D, é um escândalo. Como habitante do Seixal, neste momento tenho vergonha da equipa que sempre vi jogar, que conta com esse Jorge Silva para, com toda a sua experiência (nao tem mais do que isso), manipular árbitros fracos psicologicamente e inexperientes. Posso afirmar com certeza que o Seixal tem sido levado ao colo neste campeonato, pelos jogos que vi (Seixal x Beja, Seixal x Algés). Uma vergonha.
Mas há de ser feita justiça, e o Seixal não há de conseguir a promoção no merecido lugar do Algés, Beja ou Grandolense. Deixo também um conselho ao Sr. Jorge Silva: Deixe jogar quem tem idade para isso. Você nunca foi jogador agora com idade de veterano é que quer ser. Pelo menos sirva-se dessa experiência para ser um jogador disciplinado e nao provocador, ou qualquer dia dá-se mal.

Anónimo disse...

Concordo com esse ultimo comentario, sao levados claramente ao colo, e ninguem repara nisso, por amor de deus, abram os olhos

Anónimo disse...

A DOR DE COTOVELO É FODIDA:)EH EH EH.