domingo, dezembro 09, 2007

Iniciados: Mineiro 10 Castrense 0

Campeonato Regional de Iniciados
Pavilhão Armindo Peneque - Aljustrel
Sábado, 8/12/07 - 16,00 horas

Mineiro Aljustrelense: Carlos Capeta, João Paulo, Miguel Caeiro, Miguel Coelho, Tiago, Gonçalo, Bruno, Pedro Angelino e André.
Treinador: Paulo Guisado (por ausência do mister F.Fitas)
FC Castrense: Luis Cavaco, João Estaço, Luis Martins, Manuel Mestre, João Escorrega, Carlos Jacinto, João Borralho e Pedro Estaço.
Marcaram pelo Mineiro: João Paulo (3), Miguel Caeiro (3), Miguel Coelho (2), Gonçalo e Tiago.

Foi um encontro em que os nossos atletas aproveitaram para jogar com alguma descontração uma vez que o 1º lugar já estava garantido. A preocupação foi essencialmente tentar fazer golos de jogadas bem delineadas, o que de facto veio a acontecer. Também foi dada oportunidade a alguns infantis para se estrearem na equipa de iniciados. A nossa vitória nunca esteve em causa.
Nota negativa para o facto de não ter aparecido o árbitro o que gerou algum mau estar no (único) dirigente do Castrense que acompanhou a equipa e que, por este facto, não queria que o encontro se realizasse, demonstrando um profundo desconhecimento das regras.
Mais uma vez parabéns à nossa equipa e agora que venha o Campeonato Nacional.



2 comentários:

Anónimo disse...

isso mesmo que venha o nacional mas ja falta pouco so mais um mes.

Anónimo disse...

Parabens a toda a equipa!
Acreditar é o primeiro passo para conseguir, trabalhar muito é importante para que o sucesso seja alcançado e a boa disposição é o condimento que permite superar os momentos menos bons.
tudo isto existe no hoquei do mineiro por isso:
FORÇA MINEIRO, um bom NACIONAL!