quarta-feira, outubro 24, 2007

JOGOS PARA O FIM DE SEMANA

No próximo Sábado, dia 27/10/07, as equipas de Benjamis, Escolares e Iniciados do Mineiro Aljustrelense, defrontam o CF de Estremoz, no Pavilhão Armindo Peneque, em Aljustrel.
Assim, pelas 15,30 horas, os primeiros a entrar em acção são os Benjamins, num jogo a contar para o Torneio de Abertura da AP do Alentejo e que se prevê difícil par os nossos miúdos.
De seguida, pelas 16,30 horas, e também a contar para o Torneio de Abertura, é a vez dos Escolares. Esta nossa equipa tam vindo a fazer um bom início de época. Veremos se é para manter neste jogo.
Pelas 18,00 horas, o grande jogo do dia, com a entrada em campo dos INICIADOS, para um jogo bastante importante, uma vez que vão estar frente a frente os dois candidatos ao título regional.
Numa prova em que só participam 3 clubes, qualquer deslize poderá ser fatal, pelo que se espera um jogo bastante competitivo, onde o Mineiro tudo irá fazer para vencer, e se possível por uma margem de golos que nos permita encarar o jogo da 2ª volta, em Estremoz, com alguma tranquilidade.
No Domingo, dia 28/10/07, pelas 11,00 horas, é a vez dos Infantis defrontarem o CP de Beja, em jogo a contar para a 3ª jornada do respectivo Campeonato Regional. Por aquilo que estas equipas já fizeram esta época, o favoritismo vai para a equipa bejense, apesar do jogo se realizar no Pavilhão de Aljustrel. Veremos se a nossa equipa de Infantis nos consegue surpreender e contrariar o favoritismo do Beja, que quanto a nós é a equipa que melhor hóquei pratica neste escalão, com um trabalhao muito bem conseguido pelo "mister" Francisco Mendes.

Sem comentários: