sábado, outubro 27, 2007

Iniciados: Mineiro 1 Estremoz 1

Campeonato Regional de Iniciados
Pavilhão Armindo Peneque - Aljustrel
Sábado, 27/10/07 - 18,00 horas
Árbitro: Jaime Vieira

Mineiro Aljustrelense: Carlos Capeta, Gonçalo, João Paulo, Miguel Caeiro, Tiago, Miguel Coelho, Bruno, Diogo e André.
Treinador: Fernando Fitas
Estremoz: João Pinhel, António Lapa, Fábio, João Vieira, Vasco, Dinis, F. Caldeira, João Dias e André.
Treinador: Fernando Sousa.
Marcou pelo Mineiro: Tiago
Marcou pelo Estremoz: Filipe Caldeira

O jogo começou com o Mineiro ao ataque e a desperdiçar duas boas oportunidades logo nos primeiros minutos por parte de Miguel Caeiro. Depois a partida entrou numa toada lenta e com muitas cautelas por parte das duas equipas o que acabaria por se reflectir no resultado ao intervalo com um empate a zero bolas.
Na segunda parte a toada manteve-se até à altura em que o Estremoz se adiantou no marcador, por volta dos 8 minutos de jogo, num contra-ataque rápido e com um bom golo de Filipe Caldeira. A partir daí o Mineiro arriscou tudo, conseguindo o empate a dois minutos do fim por intermédio do Tiago num remate perto da baliza.
Este resultado deixa tudo em aberto para a decisão do Campeonato Regional. Nada está perdido para a nossa equipa, pois estamos plenamente convictos que poderemos vencer a partida em Estremoz que se realiza daqui a um mês. Temos potencialidades para isso, e claro, esperemos que a sorte, por uma vez só que seja, esteja do nosso lado.
Boa arbitragem.




1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma vez, a sorte nada quis com o Mineiro, em jogos decisivos. A haver um vencedor, só podia ser o Mineiro que tudo fez, principalmente na segunda parte, para vencer. O Estremoz limitou-se a jogar para o empate e nós não fomos capazes de afastar o "fantasma" da cabeça e sermos concentrados em frente da baliza. Os jogadores acusaram claramente o nervoso dos grandes jogos, mas foi um bom espectáculo para quem assistiu ao vivo. Duas equipas que se respeitaram mas só uma tentou vencer. Estamos melhores que o ano passado ( perdemos em casa) e tudo se vai decidir por "pormenores" em Estremoz. Só temos que acreditar que é possível ganhar e não há "papões" no desporto.
Até lá, vamos trabalhar nos treinos para melhorar a concretização . Até Camacho diz " quando ela não quer entrar"...
Parabéns aos jogadores pelo esforço.
ACREDITEM..... VAMOS CONSEGUIR !!!
F.Fitas