sexta-feira, maio 26, 2006

CASTRENSE 5 MINEIRO 1 - Infantis A

Local: Pavilhão Municipal de Castro Verde
Data: Sexta-feira, 26 de Maio de 2006
Árbitro: Luis Anjos
Castrense: Valter, Luis Martins, Diogo, João Estaço, Manuel Mestre, Bruno, Carlos Jacinto, Davide e Pedro Estaço.
Mineiro: Carlos Capeta, Bruno Mestre, João Paulo, Tiago, Bruno Guerreiro, Miguel, Diogo, André, Pedro Angelino e Jacinto.
Foi um jogo onde quase tudo nos correu mal. Nos primeiros minutos a partida foi disputada numa toada de equilibrio, mas a partir do 1º golo do Castrense, por volta dos 8 minutos, tudo se complicou. Alguma desorganização defensiva, e por vezes alguma desconcentração levaram a que a equipa da casa aumentasse o marcador por mais duas vezes antes do intervalo. A nossa equipa ainda conseguiu reduzir a desvantagem, antes do final da primeira parte, por Diogo Silva.
Na segunda parte o rumo das coisas não se alteraram e acabámos por sofrer mais 2 golos.
É bom, no entanto, referir que na nossa equipa jogaram 5 elementos ainda com idade de infantis B, sendo 2 deles ainda de 1º ano de "B", enquanto que o Castrense tem nas suas fileiras 4 jogadores que na próxima época já são iniciados, o que de alguma forma nos faz pensar que num futuro próximo as coisas poderão ser bem melhores para o nosso lado, já que matéria prima nós temos. Há que acreditar no futuro.
Boa arbitragem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Além dos 5 elementos ainda do escalão inferior, foi agravado pela doença do Miguel que não treinou durante a semana e jogou com febre, na tentativa de ajudar a equipa, facto que se regista e aplaude.
A diferença de ritmo de jogadores de último ano de Infantis, para atletas de primeiro ano de escalão B, é enorme e ficou demonstrado.
Para os atletas uma palavra de apoio, não podemos baixar os braços e vamos tentar já no próximo DOMINGO às 16 horas, no nosso pavilhão Armindo Peneque, vencer o Portimão, que está a disputar o Nacional de Infantos e com quem só perdemos por 4-2, num jogo que sabemos que o árbitro....
Vamos treinar muito e bem esta semana para apagar o resultado negativo de Sexta Feira em Castro.

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»