segunda-feira, maio 03, 2010

Mineiro despede-se com derrota

Na última jornada do campeonato Nacional da III Divisão o Mineiro Aljustrelense deslocou-se a Castro Verde e voltou às derrotas, e mais uma vez por números bastante exagerados.
O resultado final foi favorável à equipa do Castrense por 13 a 7, com os golos do Mineiro a serem apontados por: Filipe Gaidão (3), Bruno Olim, Rui Revez, Rui Baroa e Vladimiro.
Com esta derrota a nossa equipa acabou o campeonato no 5º lugar da classificação geral.
Agora é tempo de férias e de começar a pensar na próxima época.

11 comentários:

Anónimo disse...

Não sei como o Castrense acabou tão mal classificado...

Se em Aljustrel não mereceram perder agora mostararm que podiam estar noutras lutas...

Saudações e boas férias...

Anónimo disse...

grande vitória do Castrense foram treze mas se não fosse o guarda redes do Mineiro tinham Levado uns vinte havia um defesa também jeitosa mas de resto é uma equipa muito fraca , fiquei muito desiludido com o gaidão só sabe marcar penaltis o miguel cavaco do castrense é melhor do que ele
saudações castrenses

Anónimo disse...

"Agora é tempo de férias e de começar a pensar na próxima época".

Mas pensem mesmo e bem, se valeu a pena o esforço com prejuízo das camadas mais jovens em que atletas foram para o Beja por nao haver escaloes, fora outros que se perderam por falta de competição. Quando poderao meter em séniores, um atleta das camadas jovens ?
Valia mesmo a pena pensar a sério, antes de irem de FERIAS.

Anónimo disse...

De facto o Castrense ganhou e ganhou bem os numeros falam por si, agora este sr. não foi ao jogo, a grande diferença este precisamente no G.R. que o do Mineiro esteve completamente fora do jogo ao contrario de grande parte da epoca, e o do Castrense mostrou mais uma vez que é um bom G.R., quanto ao resto não vou comentar porque é despropositado.

Uma palavra para o sr. do apito que parecia um policia sinaleiro mau de mais para ser verdade.

Anónimo disse...

o arbitro nao esteve bem,mas os jogadores do aljustrel levaram o jogo inteiro a protestar...mais uma vez o aljustrelense mostrou que so consegue ganhar se tiverem mtos livres directos...perderam e perderam bem,castrense tem equipa para andar noutros lugares...viva o hoquei

Anónimo disse...

Será que valeu a pena todo o esforço (financeiro) feito para ter um jogador (ex-jogador para ser mais correcto)nas nossas fileiras, que de mais valia pouco ou nada acrescentou.
Tanto investimento para ficar em 5ºlugar nos séniores, esquecendo-se quase totalmente a formação.
Realmente o melhor que t>em a fazer nas férias é repensarem bem a estratégia, pois esta como se viu, não resultou minimamente.

Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 5.44
Como é que se pode dizer que o F. Gaidão não foi uma mais valia para a nossa equipa?
Isso só revela a sua ignorância!!!
Um jogador que marca 65 golos (práticamente metade dos golos da equipa), que foi o melhor marcador de todas as divisões a nível nacional e que para além disso trouxe para o Mineiro métodos de trabalho nunca antes praticados em Aljustrel...enfim...como já disse, quem fala assim não sabe o que está dizendo, ou então é mesmo só para dizer mal. Uma equipa que na época passada ficou em último lugar, apenas com uma vitória e que este ano ficou em quinto...acha que isso não foi bom?
Queria mais?
Não sei se outro treinador conseguiria fazer melhor!! É sabido que (na segunda volta) tivemos alguns resultados menos bons e até inesperados. Mas também é certeto que vimos jogos de hóquei em Aljustrel, como à muito não se via e com uma qualidade de hóquei muito boa. Há "situações" que vêm de trás e que não se conseguem mudar em meia dúzia de meses. Mas que o "investimento" valeu a pena, lá isso valeu. Não tenha dúvidas. E se o Filipe quizer ficar em Aljustrel na próxima época, na minha opinião, acho que é de apostar na sua continuidade.

Anónimo disse...

Fiz questão de dizer quando dei a minha opinião sobre o jogo que o Castrense tinha ganho bem e reafirmo que a vitoria não sofre contestação, pelo menos pela minha parte, agora quando dentro de campo se ouve um adversario dizer até que enfim hoje estamos a ser beneficiados, queria que os jogadores do Aljustrelense não dissessem nada a esse sr. que se diz arbitro, que só o é porque ninguem mais quer ser, qualquer um é um grande arbitro no hoquei patins porque são todos tão fraquinhos que até mete dó, mas não existe alternativa por isso são os maiores e cada vez têm mais poder.

Anónimo disse...

nao percebo porque se queixamos tanto do arbitro,foi pelos cartoes azuis?tivemos tantos ou mais livres directos e penaltis que o castrense,a unica diferenca que eu vi foi os nossos jogadores de cabeca perdida por estar a perder e a mandar vir com o arbitro,qd o castrense se limitou a jogar e a ganhar bem...tivemos uma 1 volta muito boa,a segunda ficou aquem do esperado,sinceramente acho que se devia pensar no futuro,se o objectivo e ter o gaidao para trazer atletas e publico ou se e para subir de divisao. se for subir entao temos que investir em mais jogadores,porque o plantel e curto,mas depois mete-se outro ponto sem dinheiro nao ha milagres

Anónimo disse...

As pessoas não perceberam que só quis salientar a miseravel actuação do arbitro que aliás foi opinião geral tanto dum lado como do outro

Anónimo disse...

Por acaso foi ao jogo e acho que o guarda redes do mineiro é um bom guarda redes e gostei de outro que jogava a defesa não sei o nome dele ,o gaidão desiludiu-me muito volto repetir que só sabe marcar penaltis e livres e que o Miguel cavaco é melhor do que ele .
ouvi dizer que o Miguel cavaco vai para o Mineiro para a próxima época podem confirmar ?

saudações Castrense e sucesso para o futuro