Pavilhão Armindo Peneque - Aljustrel
Sábado, 23/2/2008 - 17,00 horas
Árbitro: Jorge Rodrigues
Mineiro Aljustrelense: Carlos Capeta, Gonçalo (1), João Paulo, Miguel Caeiro (3), Tiago, Diogo, Nelson, Pedro Angelino e Pedro Estaço.
Treinadores: F. Fitas e Nando
Turquel: Bruno, Rita, João Rebelo, Luis Raimundo(1), João Pereira, Isidro, Xavier(1), Alexandre(4), Rute e Pedro Dias.
Treinador: Daniel Fialho
O jogo começou numa toada de equilibrio, mas aos poucos o Turquel foi tendo mais posse de bola o que lhe deu um certo ascendente, atingindo o intervalo a vencer por 2 a 0, embora o Mineiro nesta primeira parte tenha desperdiçado duas grande penalidades que poderiam (a ser concretizadas) ter dado outro sentido ao jogo.
Na segunda parte assistiu-se a uma boa reacção da equipa da casa que chegou à igualdade. Depois o Turquel adiantou-se no marcador através de um "penalty" para, logo de seguida, o Mineiro voltar a empatar a partida. Nesta altura as coisas pareciam estar de feição para a equipa tricolor e quando se pensava que o Mineiro iria tomar conta do jogo, dois erros defensivos fizeram com que a equipa forasteira voltasse ao comando do "placard", isto numa altura em que faltavam cerca de 4 minutos para terminar o jogo. A partir daqui a equipa do Mineiro jogou mais com o "coração" e o que se viu até final foi mais um golo para cada lado acabando o Turquel por vencer a partida.
Em resumo, parece-nos que este Turquel era uma equipa perfeitamente ao alcance do Mineiro e a equipa da casa perdeu assim uma excelente oportunidade de conseguir a primeira vitória neste Nacional de Iniciados.
Boa arbitragem.
Sem comentários:
Enviar um comentário