terça-feira, abril 28, 2009

Nacional de Iniciados - Alterações ao calendário

Após ter sido excluido do Campeonato Nacional de Iniciados, o GD Fabril recorreu, e agora, face à decisão proferida pelo Conselho Jurisdicional da FPP, dando provimento ao recurso apresentado pelo Grupo Desportivo Fabril, o calendário de jogos sofreu algumas alterações.
Assim o Mineiro vai deslocar-se ao Barreiro, no dia 17 de Maio, pelas 11 horas, para disputar o jogo que ficou em atraso da 8ª jornada e o jogo referente à última jornada, a realizar em Aljustrel, frente ao Paço de Arcos, que estava agendado para o próximo Domingo, vai ser jogado apenas no dia 24 de Maio, também pelas 11,00 horas.

11 comentários:

Anónimo disse...

isto o que se anda a passar com o fabril e uma vergonha quando esta quase a acabar o campeonato e que o benfica estava quase fora da 2 fase decidem voltar a atras e coicidencia e por isso que o hoquei nao anda para a frente

Anónimo disse...

Aí o Benfica estava quase fora???
Então quem seria que estava quase dentro?????
O Oeiras?????
Há,Há,Há,Há,Há..........Não me façam rir.
Devem pensar que por repetirem mil vezes o mesmo disparate, as pessoas passam a acreditar que é verdade. Tenham é juizo e preocupem-se mas é em tentar dentro do ringue fazer melhor do que fazem nos blogges e nas bancadas, onde só fazem figuras tristes.

Anónimo disse...

Agora voltamos ao nacinal e os aljustrelenses perderam o pio.
Agora no Barreiro vao ver

JOSE SILVA disse...

amigos estamos de volta depois de fazerem queixinhas nossas acabamos por ter razão andaram a passear e nós a vermos agora vamos-nos divertir nós e voces esperam sentados a verem-nos jogar, fazemos dois jogos por semana isto até parece um castigo aos miudos que se deitam tarde e ao outro dia tem que ir para a escola mas nós aguentamos bem este castigo impavidos e serenos vamos fazer o melhor que podemos, mas o nosso objectivo é ganhar os jogos onde en que participamos, o primeiro já aconteceu com uma victória no pavilhão da luz ante o benfica uma vitória por 1-3, dominamos do principio ao fim parabens aos meus atletas

Anónimo disse...

Ganharam e por isso parabéns, mas daí a poder-se dizer que dominaram do principio ao fim, vai uma enorme diferença. Eu vi o jogo e quem o dominou foi o Benfica, embora o Fabril (onda a guarda-redes esteve sublime) nunca tenha deixado de ser muito perigoso no contra-ataque.É bonito ser-se humilde e não se colocar em bicos de pés por ganhar um jogo ao Benfica. E já agora convem recordar que o vosso regresso á competição deu-se no Barreiro onde perderam por 8-3 com o P.Arcos num jogo onde aí sim o dominío foi por inteiro da equipa da linha.

Saudações Hoquistas
José Gaspar

Anónimo disse...

caro Jose Silva e então como se sente depois de 3 do oeiras?ou tambem dominaram?sejam humildes.

Anónimo disse...

É pena o GD Fabril ter pessoas com esta atitude (Sr. José Silva). Ainda bem que os miúdos voltaram a jogar mas o que transpareçe nos comentários que tenho lido é uma falta de humildade terrível... até tenho pena dos miúdos e desejo que sejam acompanhados e educados por gente mais humilde.

Barreiro

cagel disse...

como se chama a gr do Fabril?

Anónimo disse...

o oeiras deu um baile de hoquei o fabril nao deu hipoteses.mas soube um bomba que quem fez queixa do fabril foi o senhor jose gaspar mas que vergonha fazer isso a miudos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Não pretendo com este comentário justificar-me, muito menos a energúmenos que não me merecem a mínima consideração e que se limitam, a cobro do anonimato, a dizer todo o tipo de baboseiras e aldrabices.
No entanto, não posso aceitar que sejam feitas acusações sem nexo envolvendo a minha pessoa. Realmente só alguém muito ignorante pode afirmar que sou eu o responsável pela situação em que o Fabril foi envolvido. É daquelas afirmações que só podem ser vistas em jeito de anedota aliás á imagem de quem as profere.
Gostaria tb de solicitar ao administrador deste blogue para ter mais atenção a certo tipo de comentários que são publicados, pois não me parece muito correcto que estes espaços sirvam para ofender e caluniar pessoas, ainda para mais sempre a cobro do anonimato.

Saudações desportivas
José Gaspar