segunda-feira, setembro 10, 2007

JOGOS DE PREPARAÇÃO

As equipas de Escolares, Infantis e Iniciados têm já os primeiros jogos de preparação para esta época agendados .
Assim, os Escolares irão jogar no próximo Domingo, dia 16/9/07, pelas 15,00 horas, em Santiago do Cacém, defrontando o novo clube daquela localidade, o Hockey Clube de Santiago, a quem desejamos, muito sinceramente, uma longa vida.

Entretanto, no Sábado, dia 15/9/07, os Infantis e Iniciados deslocam-se a Santa Cita (Tomar) para defrontar a Associação Cultural e Recreativa de Santa Cita.
O jogo dos Infantis está marcado para as 17,00 horas enquanto o dos Iniciados está agendado para as 18,00 horas. É possivel que neste jogo (iniciados) já seja possivel apresentar alguns dos reforços anunciados no "post" anterior.

2 comentários:

Anónimo disse...

FOI UMA JORNADA DE CONVIVIO BONITA, ESPERO QUE TENHAM FICADO SATISFEITOS,PUDERIA TER SIDO MELHOR.
GOSTEI DE VER AS EQUIPAS TODAS A JOGAR.
PARA MIM NESTAS SITUAÇÕES O RESULTADO NÃO ME INTERESSA.
INTERESSA-ME É QUE OS PUTOS SE SINTAM BEM E SATISFEITOS.
Amigo Vitor, da minha parte só lhe tenho qur pedir desculpa se alguma coisa correu mal.
Espero que tenham feito boa viagem.

ERNANI BATISTA

Anónimo disse...

Amigo Ernani
Gostámos imenso da maneira como fomos recebidos aí em Santa Cita.
Foi uma jornada maravilhosa de convivio que esperamos, sinceramente, se possa repetir mais vezes.
Em nome do Mineiro Aljustrelense, o nosso muito obrigado a todos.

Vitor Angelino