domingo, setembro 23, 2007

APRESENTAÇÃO DAS EQUIPAS PARA A ÉPOCA 2007/2008

No passado Sábado, dia 22 de Setembro de 2007, no Pavilhão Armindo Peneque, em Aljustrel, a nossa Secção levou a efeito uma tarde de hóquei em patins para fazer a apresentação das suas quatro equipas para a época 2007/2008.

BENJAMINS:
Nesta categoria a nossa equipa defrontou o Paço de Arcos, equipa de um nível muito superior ao nosso, com miúdos que já sabem muito bem o que fazer dentro do ringue, quer a nível colectivo quer a nível individual. Os nossos jovens hoquistas, fizeram o que puderam para contrariar o maior poderio da equipa da linha, mas o resultado final acabou por ser muito desnivelado com a a vitória do Paço de Arcos por 19 a 1.
No entanto é bom lembrar que na nossa equipa militam alguns atletas que começaram a patinar há muito pouco tempo sendo que alguns fizeram mesmo o primeiro jogo. Por isso não há que desanimar. O nosso golo foi marcado por Pedro Bastos.

ESCOLARES:
O jogo de Escolares, também com o Paço de Arcos, foi mais equilibrado. Apesar da vitória da equipa visitante, por 6 a 5, os nossos miúdos, tal como na semana passada em Santiago, voltaram a demonstrar que podem fazer coisas muito positivas esta época. Achamos mesmo que o resultado foi um pouco injusto, pois voltámos a falhar muitas jogadas que podiam ter dado golo. Os nossos golos foram marcados por Bruno Guerreiro (3) Luis Filipe e Pedro Bastos.

INFANTIS:
Os infantis defrontaram o C. P. de Beja e perderam por 7 a 3. Voltámos a verificar que alguns elementos estão ainda em baixa de forma. Parece que as férias foram prejudiciais para alguns. Há necessidade de 2 ou 3 elementos perderem alguns "quilitos" que ganharam durante o Verão.
O mister Fernando Santos continua a ter muito trabalho pela frente. Quanto ao jogo, a diferença do resultado tem essencialmente a ver com o que atrás dissemos. Pensamos que esta equipa pode e deve melhorar muito ao longo da época. Os golos foram marcados por:Bruno Guerreiro, Diogo e Adriana.

INICIADOS:
Nesta partida os nossos Iniciados defrontaram os Juvenis do Almodôvar e apesar do adversário ser de um escalão superior, os nossos atletas demonstram que temos um equipa que nos poderá vir a dar muitas alegrias.
Foi um jogo fantástico e muito emotivo, a fazer lembrar os bons velhos tempos do hóquei em Aljustrel, no Parque Desportivo.
O Almodôvar chegou ao intervalo a vencer por 2 a 0, mas na segunda parte demos a volta por completo ao marcador, acabando por vencer por 5 a 3. Pela garra e entrega que estes nossos atletas demonstraram nos jogos já efectuados, parece-nos que mereciam mais apoio do público aljustrelense. Está na hora de voltar a ter o pavilhão cheio de gente, que de certeza não perdeu o gosto de ver bom hóquei!...
Os nossos golos foram marcados por: Miguel Coelho (2), Miguel Caeiro (2) e João Paulo.

Sem comentários: