sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Infantis e Escolares - resultados e classificações

Aproveitando este espaço queria pedir a todas as pessoas que costumam visitar esta blog para, caso saibam, nos possam informar dos resultados dos jogos nas categorias de infantis e escolares, nomeadamente, pessoas de Évora, Estremoz, Beja, Portimão, Mourão e até de Burguillos, para que assim seja possivel, todas as semanas, publicar aqui os resultados conhecidos e as classificações actualizadas.
Poderão fazê-lo através deste blog, do e-mail: vitorangelino@hotmail.com ou enviando uma menssagem para o TM: 966.088.657.
Para já, em relação aos escolares, são-nos completamente desconhecidos os jogos das 3 primeiras jornadas.
Desde já muito agradecidos a quem quiser colaborar . Obrigado.

3 comentários:

Anónimo disse...

AMIGO, VITOR ANGELINO. Permita-me que o trate assim, pois como voçe , Eu este ano sou o responsável pelas camadas jovens da A.C.R SANTA CITA, QUE FICA A 8 KM DE TOMAR,nós cá também temos além de INFANTIS, ESCOLARES E BENJAMINS, E INICIADOS, e era com muito gosto e prazer que os receberia por cá, mas para isso teremos que encontrar uma data que seja boa para as duas equipas, pois como sabe o campeonato acaba em março, depois temos muito tempo sem competição, e era saudável para as crianças conviverem umas com as outras.
por acaso li sobre o torneio de 25 de abril, SE por Acaso o Benfica não puder ir, e como tenho esse dia livre, está a vontade para me dizer alguma coisa.
como sabe eu quero é que estas crianças joguem.
Falo assim porque tenho um pequenito a jogar hóquei, e ele o ano passado foi ai passar uma semana nas férias( clinica de ferias )na companhia de vários atletas de tudo o Portugal, e gostou muito de Aljustrel.

AMIGO O MEU CONTACTO É 919271073
OU ernanibatista@sapo.pt

PS-
será possivél arranjar o contacto da equipa ESPANHOLA.

abraços desportivos e na esperança de nos vermos brevemente.

ERNANI BATISTA

Anónimo disse...

AMIGIN SE ME QUER CONHECER MELHOR, DEIXO ESTE SAITE

www.postomedicoacrsc.blogspot.com
FALA SOBRE LESÕES ETC.......

espero que goste.

ERNANI BATISTA.

Anónimo disse...

Obrigado amigo Ernani Batista. Fica desde já combinado que mal terminem os nossos campeonatos entrarei em contacto consigo para agendarmos jogos particulares entre as nossas equipa de infantis e escolares. Quanto ao contacto da equipa espanhola, deve haver algum equivoco. Se tiver a referir-se ao Vialonga, esta equipa é da AP de Lisboa.
Desde já o nosso muito obrigado em nome do Mineiro Aljustrelense.