sábado, fevereiro 10, 2007

Estremoz 13 Mineiro 5 - Escolares

Pavilhão Municipal de Estremoz
Sábado, 10 de Fevereiro de 2007 - 12,00 horas
Estremoz: Diogo, José Pardal, Rui Lagarto, Gonçalo, André, Afonso, Filipe, António Lapa e Rui Lopes.
Treinador : Dinis Pacheco
Mineiro: André, Pedro Bastos, Luis Filipe, Pedro Paulino, Bruno, Danilo, João Pedro e Pedro Mendes.
Treinador: Hernani Bastos
Marcaram pelo Estremoz: António Lapa (6), André (3), Afonso (2), José Pardal e Filipe;
Marcaram pelo Mineiro: Luis Filipe (3) e Bruno (2).

Apesar do resultado, os nossos miúdos tiveram um comportamento bastante aceitável neste jogo, que para a grande maioria foi o primeiro das suas carreiras.
Os nossos jogadores começaram a partida com alguma apatia, demonstrando intranquilidade na zona defensiva o que permitiu ao Estremoz chegar com alguma facilidade aos 7 a 1, ainda no primeiro periodo. A partir daqui o jogo ficou mais equilibrado com os nossos miúdos a desinibirem-se e a mostrarem que também sabem jogar hóquei, fazendo mesmo algumas jogadas de ataque muito bem desenhadas e que podiam ter resultado em mais 3 ou 4 golos para as nossas cores. Quanto a nós o resultado foi um pouco exagerado, só explicado pelas desatenções iniciais.
É um trabalho que está no principio (e quanto a nós a ser muito bem feito) e que certamente daqui a algum tempo irá dar os seus frutos.
Estão na calha mais alguns "craques" para o futuro do Mineiro Aljustrelense e é bom não esquecer que a maioria ainda têm idade de Benjamins.
Apesar de tudo temos que dar nota positiva aos nossos jovens atletas.

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens putos como dito não podemos esquecer que a maoiria dos nossos jogadores tem 6 ,7 e 8 anos e estao a patinar a 3 meses e a jogar contra uma equipa em que a maioria terão 9 e 10 anos e no campo do extremoz ,em que o piso é bastante complicado, muito escorregadio,muitos parabens pelos resultados vistos foi até ao momento a equipa que mais golos marcou ao estremoz.continuem a trabalhar que para o ano temos uma belissima equipa de escolares e infantis.

Anónimo disse...

parabens escolares (bambis e benjamis) força miudos e so continuar a treinar que e para consequirem ganhar tudu ass:hernani