segunda-feira, novembro 06, 2006

BEJA 1 MINEIRO 4 - Infantis

Pavilhão Municipal de Beja
Domingo, 5 de Novembro de 2006
12,00 horas
Torneio de Abertura de Infantis

C.P. de Beja: Filipe Dias, João Vaz, Hugo, António Nozes, Pedro Raposo, Gonçalo, Miguel Baía, Miguel Guerreiro, Luis Brazão e João Gama.
Treinador: Francisco Mendes
Mineiro Aljustrelense: Carlos Capeta, Nelson, João Paulo, Miguel Coelho, Tiago, Diogo, Bruno Mestre, Pedro Angelino, Bruno Arranhado e Jacinto.
Treinador Fernado Fitas.
Árbitro: João Leitão
Marcadores: pelo Beja marcou Luis Brazão;
Pelo Mineiro marcaram: João Paulo (2), Miguel Coelho e Pedro Angelino.

Jogo espectacular!..
É o que se pode dizer da exibição dos nossos miúdos neste jogo disputado em Beja.
De facto, e sabendo do excelente valor do adversário, os nossos atletas "arregaçaram as mangas" e fizeram uma exibição muito positiva com excelentes jogadas, boas trocas de bola e sobretudo muita concentração defensiva.
O Mineiro adiantou-se no marcardor logo aos 23 segundos, chegando aos 0-2 a meio da primeira parte. O Beja aproveitou para reduzir para 1-2, já perto do intervalo, numa altura em que o nosso capitão João Paulo estava fora do recinto a receber assistência, naquela que foi a pior fase da nossa equipa. Na segunda parte, mais dois golos fizeram o resultado final que podia ter tido uma expressão maior, tantas foram as oportunidades criadas. De realçar que o Beja nunca baixou os braços, dando uma excelente réplica, o que valoriza ainda mais esta vitória.
Não é nossa norma evidenciar individualmente um ou outro jogador, mas neste jogo o capitão João Paulo esteve simplesmente ao mais alto nível. Boa condição física, muita velocidade a atacar, muitas recuperações de bola na parte defensiva, dois excelente golos marcados, fizeram dele, sem dúvida, o melhor jogador em campo. No entanto, como já se disse atrás, práticamente todos estiveram ao seu melhor nível. Vamos continuar assim e de certeza que o "Nacional" será uma realidade!..
Excelente arbitragem de João Leitão.

2 comentários:

Amaral disse...

Para quem não viu o jogo, aqui está a oportunidade ideal para imaginar o que se passou no Pavilhão Municipal de Beja.
Uma exibição espectacular da equipa deixou os miúdos a saltar de alegria, principalmente porque o jogo se realizou em Beja e todos sabemos como são difíceis estes embates com os bejenses...
Os infantis do Mineiro estão de parabéns!

Paulo disse...

Excelente blogue!!