sexta-feira, setembro 29, 2006

Torneio de Abertura de Infantis

Realizou-se na passada segunda-feira o sorteio do Torneio de Abertura de Infantis. As 6 equipas inscritas foram divididas em 2 séries, uma vez que o calendário está um pouco apertado em termos de datas disponíveis, dado que o campeonato nacional, esta época, começa mais cedo.
Assim, na nossa série ficaram: Mineiro Aljustrelense, Beja e Castrense.
Os nossos jogos ficaram com a seguinte agenda:
Dia 15/10/06...Mineiro - Beja
Dia 22/10/06...Castrense - Mineiro
Dia 05/11/06...Beja - Mineiro
Dia 12/11/06...Mineiro - Castrense
Todos os jogos se realizam pelas 12,00 horas.
Entretanto, na próxima quarta-feira, dia 4/10/06, pelas 19,30 horas está marcado um jogo treino, em Aljustrel, com os infantis do Castrense e na sexta-feira, dia 13/10/06, também pelas 19,30 horas, e também em Aljustrel, iremos fazer um outro jogo/treino, entre a nossa equipa de infantis e os iniciados do Castrense.
Por falta de atletas, decidimos não participar no torneio de abertura de "Escolar" (antigos infantis B). No entanto com a entrada de alguns miúdos, tudo leva a crer que no campeonato regional já será possivel entrar em competição com esta equipa. Também estão no bom caminho os treinos com os "bambis" (antigos infantis C), o que nos leva a pensar que também será possivel, a sua participação no campeonato regional a começar em Janeiro.

Sem comentários: