quarta-feira, setembro 20, 2006

Inicio da nova época

Demos ontem início a mais uma época de hóquei em patins no Mineiro Aljustrelense com o primeiro treino das categorias de Infantis A e Infantis B.
A nossa expectativa para esta época, principalmente no tocante aos Infantis A, passa por tentar a conquista do título de campeão regional e assim conseguir a presença no campeonato nacional.
No entanto as "coisas" não começaram muito bem, pois constatámos que alguns miúdos optaram por abandonar o hóquei para se dedicarem ao futebol o que vem, de alguma maneira, enfraquecer o plantel, quer em termos de qualidade quer em quantidade.
Esperemos que os atletas (e os pais) reconsiderem e possam voltar atrás, uma vez que todos fazem falta.
Para nós, treinadores e dirigentes, é um pouco frustante ver partir miúdos que têm todas as qualidades para virem a ser grandes praticantes de hóquei, sendo que um dos jogadores em questão até já está convocado para a Selecção da APA.
Tudo isto tem a ver com o aparecimento do campo de futebol relvado sintético, em Aljustrel, que se tornou um atractivo para os miúdos. Sabemos que hoje em dia todos querem ser "Figos" ou "Cristianos Ronaldos", mas era bom que os pais os fizessem ver que Figo ou Cristiano Ronaldo só há um e que não é fácil chegar ao nível deles.
Esperemos que pensem melhor e voltem. A "porta" estará sempre aberta...

1 comentário:

Anónimo disse...

eu sou o ronaldinho gauxo n sou nenhum figo penssa k isto e o k am lol.

tiago