segunda-feira, março 29, 2010

CAMPEONATO NACIONAL DA III DIVISÃO
SÉNIORES

LOBINHOS 6



MINEIRO 5

Normalmente costumamos fazer uma pequena crónica sobre os jogos. Desta feita as incidências do jogo ficam para segundo plano, pois a "arbitragem" foi tão má...tão má...tão má (em prejuizo do Mineiro...claro) que nem vale a pena falar de mais nada. Tá dito!

3 comentários:

Anónimo disse...

Como já tinha dito, os comentários passaram a ser moderados, a partir do momento em que começaram a atingir proprções não aceitáveis devido às calunias levantadas, à linguagem menos prória utilizada, à mesquinhice, dizer mal do Clube e dos atletas e dirigentes, etc.
Precisamente por isso, têm chegado vários cometários, debaixo do ANONIMATO que não são publicados.
É pena as pessoas fazerem os cometários sob o anonimato pois assim acham que podem dizer o que lhes apetece. Temos pena...mas assim não os publicamos. Mas era bom darem a cara para assim terem "direito" à resposta que por vezes era necessária, até para esclarecer "certas coisas" que aqui são ditas sem qualquer conhecimento de causa.
É pena tambem que certas pessoas só façam comentários quando o Mineiro perde. Parece que estão à espera das nossas derrotas para vir aqui "gozar" com o mal dos outros. Mais uma vez...temos pena...
Coms "desportistas" destes não vamos longe.
O Admi....

Anónimo disse...

Olha agora já não se pode comentar. então acabem com o blog ou retirem o anomimato.
Eu pago as quotas.

Anónimo disse...

Quem era essa criatura que apitou o jogo?