segunda-feira, setembro 10, 2007

PRIMEIRA SEMANA DE TREINOS - Balanço

Concluida que está a primeira semana de treinos nos diversos escalões o balanço que se pode fazer é que foi um arranque de época bastante positivo.
Para já o número de atletas presentes nos escalões de benjamins e escolares é bastante animador. Comparando com épocas anteriores, este ano temos uma presença muito maior de atletas o que nos leva a crer que poderemos bater o "record" de atletas inscritos. O trabalho apresentado pelo novo "mister" (Rui Anjos) também nos dá garantias que estes miúdos irão ser muito bem orientados. E eles (os miúdos) também gostaram do novo treinador, o que é, desde logo, um bom sinal.
Quanto aos infantis e iniciados, estes começaram a preparação com treinos sem patins, terminando a semana com uma "concentração" no Sábado. A manhã foi passada na piscina de Aljustrel, tendo sido inteiramente dedicada à componente fisica. Na parte da tarde fizeram um treino de hóquei onde ainda se notaram algumas dificuldades, precisamente no aspecto fisico, motivadas pela longa paragem das férias.
Entretanto, o plantel da equipa de Iniciados ainda não está totalmente definido, pois há a possibilidade de alguns atletas de outros clubes da região poderem representar o Mineiro. Como é óbvio só poderemos revelar os seus nomes quando tudo estiver completamente certo.
Para já o "mister" Fernando Fitas vai trabalhando com o plantel que tem disponivel, e, como sempre, bastante empenhado, sonhando desde já com a presença no "Nacional" de Iniciados. Vamos a ver se é desta!...
Também uma palavra de muito carinho para o novo treinador dos infantis (Nando). No primeiro treino que orientou demonstrou um entusiasmo bastante contagiante motivando todos os miúdos para se empenharem no treino.
Se as "coisas" continuarem assim certamente iremos ter uma época bastante positiva no campo desportivo. Assim o esperamos!...

Sem comentários: