Pavilhão Municipal de Burgillos del Cerro (Espanha)
Sábado, 31 de Março de 2007 - 13,00 horas
Burguillos: Manuel Gonzalez, José Luis Andres, Mário Calderon, Miguel Sanchez, Luis Martin, Sérgio, F. Villalobos, Alejandro, Gonzalo e David Ramos.
Treinador: Santos Gonzalez.
Mineiro: Carlos Capeta, Nelson, João Paulo, Tiago, Diogo, Bruno, Miguel, Pedro Angelino, Luis Filipe e André.
Treinador: Fernando Fitas
Árbitro: Jorge Monginho.
Marcaram pelo Burguillos: Alejandro e Gonzalo.
Marcaram pelo Mineiro: Diogo (3), João Paulo, Tiago e Miguel.
Foi, sem dúvida, o jogo mais complicado que a nossa equipa teve nesta prova. Apesar de termos feito uma boa partida, a agressividade posta em campo pela equipa espanhola complicou de algum modo a nossa maneira de jogar. No entanto a nossa vitória nunca esteve em questão pois ao intervalo já vencíamos por 2-0. Na segunda parte marcámos por mais 4 vezes enquanto que o Burguillos só marcou por 2 vezes.
A arbitragem não esteve muito bem, pois permitiu sempre que os jogadores espanhóis utilizassem alguma agressividade, como já se disse, acabando por mostrar o cartão azul ao nosso jogador João Paulo numa jogada que, quanto a nós, nem amarelo justificava.
2 comentários:
VITÓRIA dificultada pela agressividade exagerada dos espanhóis ( não é defeito mas feitio).
Mesmo assim, domínio completo do jogo e uma rectificação ao intervalo ( 0 a 3 ).
Parabéns aos jovens do Mineiro, que continuam a demonstrar uma evolução bastante acentuada esta época, com vitória no Torneio de Abertura, apenas duas derrotas no campeonato e só vitórias a três jogos do final do torneio de encerramento.
A continuarem assim, será uma das melhores épocas dos escalões jovens do Mineiro, com TODA o mérito para a EQUIPA que tem demonstrado união, força e VONTADE de evoluir.
Pena o campeonato mas....ninguém é perfeito.
Continuem a demonstrar a vontade actual e o futuro será risonho.
se o sr arbitro ver este coment ele que va po caralhinhu mais velhu"!"
Enviar um comentário